www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
25/11/2019 - 05:32
Novos servidores da Câmara comemoram 1º ano de trabalho, após aprovação em concurso público
Foto: Reprodução
Redação
Nesse mês de novembro completa um ano que oito servidoras começaram a trabalhar na Câmara de Vereadores de Costa Rica. Elas assumiram cargos no Poder Legislativo Municipal após serem aprovadas em concurso público, no ano passado.
 
Estamos falando da Arianny Gomes, a Luana Garcia Dutra da Costa, a Juliana Amalia Baraldi de Souza, a Juliana Morelin Rezende, a Eliane Rodrigues, a Cristiane Queiroz da Costa, e a Valquíria Ferreira da Costa.
 
Para celebrar o primeiro ano de funcionalismo público, as novas servidoras e os vereadores Juvenal da Farmácia, Ailton Amorim, Roni Cota, Dr. Maia, Rosângela Marçal e o presidente da Câmara, Averaldo Barbosa, se deliciaram com um coffe break, servido na tarde desta sexta-feira, na Câmara, com direito a salgadinhos, suco e refrigerante. Também participaram da confraternização os servidores mais antigos da Casa de Leis.
 
Entre as novas funcionárias da Câmara, está a contadora Juliana Morelin, que disse que é uma satisfação trabalhar no Poder Legislativo Municipal.
 
“O sentimento é de imensa gratidão em fazer parte do Legislativo. Temos um grande vínculo com a população, e desta forma queremos prestar o nosso serviço da melhor maneira possível, sempre visando o bom andamento do município e desta Casa de Leis”, disse Juliana.
 
A contadora finalizou deixando um recado aos “concurseiros de plantão”. “Não desistam dos seus sonhos, persistam! Nem sempre passamos em um primeiro momento, por isso a dica é se manter atualizado, acompanhar tudo o que acontece politicamente e economicamente no Brasil e no mundo. E focar nos estudos que uma hora o reconhecimento vem e a gente consegue a vaga tão sonhada”, frisou Juliana.
 
 
Cassiane Mews
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS