www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/01/2020 - 10:27
Rayner Moraes é o novo presidente da Câmara de Costa Rica
Foto: Reprodução
O novo presidente da Câmara de Vereadores de Costa Rica-MS, Rayner Moraes Santos (PL), afirmou que irá priorizar uma gestão transparente durante o governo na Casa de Leis. Após um acordo político, o ex-presidente Averaldo Barbosa da Costa (MDB) renunciou ao cargo no final do ano 2019, e o então vereador ex-vice-presidente Rayner Moraes assumiu a presidência do Legislativo. Por esse motivo não houve eleição.  
 
“Vamos continuar trabalhando em sintonia com o Executivo, além de promover a continuidade ao trabalho das gestões anteriores. Sabemos que haverá dificuldades. Esse ano será difícil com relação às questões administrativas e financeira, por conta das eleições, mas estou confiante”, afirma o novo presidente.
 
Conforme o acordo político, a mesa diretora da Câmara de Vereadores fica definida com Rayner Moraes na presidência, vereador Juvenal Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PSB) vice-presidente, Claudomiro Martins Rosa, o Cocó (PSD) como primeiro-secretário e a vaga de segundo secretário será definida durante a sessão ordinário no dia 27 de janeiro de 2020.
 
“No geral, não vamos promover grandes mudanças, vamos manter a linha traçada e manter aquilo que já vinha funcionando. Acredito muito no corpo técnico da casa. Temos uma equipe muito boa de funcionários que vão nos ajudar a driblar as adversidades”, finaliza Rayner.
 
A primeira sessão ordinária do Legislativo costarriquense será realizada no dia 27 de janeiro de 2020, às 9h, no Plenário das Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira.
 
 Assecom/Cassiane Mews
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Suzana Garcia, advogada/Notícia ao Minuto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS