www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
02/02/2020 - 09:55
CREC joga bem e vence em casa
Foto: Edson José/Nova Notícia
Hora da Notícia
Neste sábado (01), no estádio Laertão, aconteceu a estreia do CREC, a equipe do Costa Rica, venceu em casa a equipe do CENA (Nova Andradina), pelo placar de 2 a 0.
 
O jogo teve muita qualidade, a equipe do Costa Rica que já treina desde o dia 28 de dezembro, enfrentou uma equipe que está subindo par a série A, a cidade de Nova Andradina, já teve boas equipes no passado, e neste ano, conta com um grupo que montou a equipe da Inter de Limeira, que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Paulista.
 
Mesmo com jogadores com experiência internacional, o time do CENA não foi páreo para o Cobra do Norte, vale lembrar que o time de Nova Andradina, esta reunido a pouco mais de uma semana, e o técnico foi apresentado na terça feira, mas a equipe de Costa Rica que não tem nada a ver com isso, venceu e mostrou enorme superioridade, técnica e física.
 
O placar não refletiu o jogo, uma vez que o time de Costa Rica poderia ter vencido por um placar elástico, o time criou muitas oportunidades, mas quem foi ao estádio percebeu que o time se credencia a uma boa jornada no ano de 2020.
 
O Jogo
 
O time do CREC treinado por Claudio Roberto, jogando num esquema bem moderno, sufocou o CENA desde o inicio do jogo, o jogador de Costa Rica, Sandrinho (que já foi campeão da série C do Campeonato Brasileiro), teve duas chances de gols, o lateral Gugu também teve uma oportunidade com bola rolando e uma que chutou na trave em cobrança de falta.
 
Houve um pênalti claro em favor do Costa Rica, mas não marcado, quando o placar parecia que não ia ser inaugurado na primeira etapa, aos 42, Rodolfo que havia feito uma defesa tranquila, lança a bola para Sena que arma a jogada para Pikachu que leva pra linha de fundo e lança para Sandrinho, que teve a calma de dominar tirar da defesa e fuzilar o gol do CENA, primeiro gol do CREC no ano, feito pelo jogador da cidade, para delírio da torcida.
 
O segundo tempo começou com Sandrinho fazendo mais um gol, mas o juiz anulou marcando impedimento, o CREC pressionava e com bolas áreas que já haviam demonstrado perigo desde do primeiro tempo insistia no ataque, o time do CENA já cansado, não passava do meio de campo, mas se postava bem na defesa, aos 22 em jogada rápida quase Sena, marca de letra para o CREC, o camisa 10 aproveita o contra ataque e quase marcou um golaço, Sena foi eleito pela “Turma do Amendoim”   o melhor da partida.
 
O time criava e o placar insistia em ficar no 1 a 0 quando  aos 33 do segundo tempo, em jogada de escanteio Firmino faz o segundo dando números finais ao jogo.
 
O jogador Sandrinho falou ao horanoticia, “importante a gente sair com os 3 pontos dentro de casa para quem que almejar algo lá na frente, tem que fazer a lição de casa e buscar pontos fora de casa” Já o jogador Sena disse “Costa Rica merece esse título, vamos fazer o máximo e dar o sangue pra trazer esse título pra essa torcida”
 
O treinador Claudio Roberto falou sobre a expectativas sobre o campeonato “Estamos em um projeto audacioso, essa equipe está em formação, queremos estar nas finais, no momento maior do campeonato, mas com a determinação desses atletas sabemos que ainda vamos melhorar.”
 
O Costa Rica fez a lição de casa, jogou bem, e conquistou os 3 pontos, o time volta a campo na próxima quarta-feira (05) contra o Pontaporanense, no estádio Aral Moreira, o jogo será as 15:00 horas, pois o estádio não tem iluminação, já o Cena enfrenta o Corumbaense, no Andradão.
 
Ramiro Piergentile Neto


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS