www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
12/05/2020 - 08:54
Menino de 11 anos viu o pai atirar na mãe, matar avó e cometer suicídio
Foto: MS Todia
Movimentação da polícia, perícia e bombeiros na casa onde ocorreu o crime
Movimentação da polícia, perícia e bombeiros na casa onde ocorreu o crime
Uma criança de 11 anos viu o pai atirar na mãe, Roseli Costa Soares, 28 anos, e matar a avó, Elza Lima Soares, 46 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (11), na Rua 25 de Dezembro, bairro São Francisco em Costa Rica/MS, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Depois de atirar em mãe e filha, o empresário Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, conhecido como "Boy", cometeu suicídio. 
 
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares escutaram ruídos de tiros próximo ao quartel e na sequência avistaram um menino correndo até a recepção. Desesperado e pedindo por socorro dizia que seu pai estava em casa matando a sua mãe.
 
Angustiada, a criança relatou à polícia que seu pai chegou de carro e começou a atirar. Os policiais, então, foram até o local e encontraram a mulher caída na porta da sala ao lado de sua filha, Roseli. As duas tinham sangramento por todo o corpo.
 
Mais a frente, entre a sala e um corredor que dá acesso a cozinha, estava o corpo de Weber com marca de tiro na testa. A arma utilizada no crime foi encontrada entre suas pernas. Como medida de segurança a pistola .40 foi retirada do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Roseli, para a Fundação Hospitalar,  e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande onde esta na ala vermelha. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela. Elza morreu no local.
 
Tragédia 
 
O marido de Elza, Wilson Santos, 50 anos, contou que estava sentado em frente da residência, quando Weber chegou em um veículo Fiat Palio branco perguntando da ex-mulher, Roseli. Em seguida, escutou os disparos e viu seu neto correndo sentido pelotão da PM, que fica na região.
 
Wilson, então, deu a volta pelos fundos, pegou uma vassoura para se defender e quando entrou na residência encontrou Weber atirando contra a própria cabeça. Três crianças  presenciaram o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas as crianças. Uma pistola .40, dois carregadores, 11 munições intactas, 4 estojos e dois projéteis foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, feminicídio na forma tentada e suicídio.
 
 Campo Grande News
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS