www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/06/2020 - 10:15
Droga no fogo: polícia de Costa Rica incinerou 390 quilos de droga
Foto: Maria Augusta
Hora da Notícia
Cerca de 386 quilos de droga (maconha prensada) foi apreendida na rodovia BR 359 pela polícia de Costa Rica/MS na localidade conhecida como Baús no último dia 19 de junho. A queima aconteceu na última sexta-feira (26) na caldeira da empresa Iaco Agrícola, localizada no Município de Chapadão do Sul, distante cerca de 40 km da cidade de Costa Rica.
 
O delegado Gustavo Mendes da Silva informou ao Hora da Notícia que pediu ao juiz da comarca a liberação para incinerar logo após a apreensão uma vez que era expressiva a quantidade de entorpecente que estava armazenada na delegacia.  
 
O delegado informou que essa é a primeira incineração realizada depois que ele assumiu a delegacia, “esse volume de drogas são ações realizadas na região em conjunto, polícia civil e militar, vamos continuar nesse trabalho forte sempre integrado com as forças de segurança”. Gustavo disse ainda que não houve diminuição no ritmo de trabalho mesmo diante da pandemia do novo Coronavírus.
 
A operação de queima seguiu protocolos de segurança e foi acompanhada pelo assessor do Ministério Público Estadual, Osni Antônio Neto, assim como o perito criminal, Diógenes Bueno Ribeiro, agentes da Vigilância Sanitária do Município e a equipe da delegacia de polícia local.
 
A operação de apreensão da droga foi realizada pelo GTO (Grupo Tático Operacional). Um homem de 34 anos natural da cidade de Feira de Santana/BA foi preso, ele dirigia um veículo modelo HB20.
 
O traficante informou que receberia o valor de R$ 2.5 mil para transportar a substâncias para a cidade de Ribas de Rio Pardo/MS. Ele disse ainda que o destino final seria Goiânia/GO.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS