www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
19/08/2020 - 14:52
Sebrae/MSiniciou atendimentos de biossegurança a empresários de Chapadão do Sul
Foto: Reprodução
Sebrae/MS iniciou ontem,17, as visitas dos agentes do Sebrae/MS as empresas de Chapadão do Sul. As consultorias gratuitas ocorrerão ao longo do mês de agosto e integram a ação Eu Fui Orientado, que leva orientações sobre biossegurança para os empresários.
 
Durante o atendimento, o agente informa sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Cada empresa visitada receberá o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento seguro e responsável. A ação conta ainda com o apoio das Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e Associação Comercial e Empresarial do município.
 
A consultoria é gratuita e conta com a realização do diagnóstico, implantação e certificação priorizando a adequação no ambiente de trabalho; rotinas em tempo de Covid-19; cuidados com as pessoas e validação das implantações pelo negócio. Ao cumprir 100% das boas práticas de prevenção previstas na consultoria, o empresário recebe uma certificação do programa.
 
Em Chapadão do Sul, a meta é atingir no mínimo 250 empresas. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos empresários dos mais diversos portes e dos parceiros, buscando alternativas para ajudá-los neste momento de pandemia”, afirma a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov.
 
Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Maiores Informações podem ser obtidas na SEDEMA, através da Sala do Empreendedor pelo número (67) 3562-1821 ou ainda pelo atendimento online do WhatsApp (67) 9-9882-1135.
Assecom/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
João Maria Lós, presidente do TRE:
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS