www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
08/09/2020 - 10:35
Leandro Bortolazzi é o candidato a prefeito pelo MDB em Costa Rica
Foto: Mauricio Alexandre
Hora da Notícia
Leandro e Anderson foram homologado em convecção
Leandro e Anderson foram homologado em convecção
O Bioquímico e empresário, Emerson Leandro Bortolazzi, (MDB) foi homologado no último dia 07 como candidato a prefeito para disputar a eleição no Município de Costa Rica/MS. O evento homologou também o nome do empresário Anderson Dias, (DEM). A convenção foi realizada no auditório da Câmara Municipal. Leandro é sobrinho do atual prefeito Waldeli Rosa, (MDB). 
 
Leandro, vai disputar o cargo de prefeito com o delegado de polícia civil e professor universitário, Cleverson Alves dos Santos. O partido PP em que o delegado está filiado realizou convenção no último dia 05,
 
Durante as convenções 10 partidos firmaram alianças com o MDB: A coligação “Segue o trabalho, seguem as mudanças, Costa Rica não pode parar”,  e formada por PL, Solidariedade, Republicanos, PTB, PSB, PSL, PDT e CIDADANIA.  
 
Foram homologados 46 nomes na coligação para disputar 11 vagas para vereador.    
 
Leandro disse ao Hora da Notícia que o seu plano de governo e baseado em fortalecimento, geração de empregos e renda, “vamos fortalecer as empresas que já existem, vamos em buscas de mais empresas”. Ele acrescentou: “daremos incentivos fiscais, vamos fortalecer o sistema de cooperativas, capacitação profissional com o foco para a geração de empregos, essa será nossa bandeira”, afirmou.  
 
Bortolazzi destacou: “vamos à luta, as conquistas não podem parar, a gente não pode errar, teremos um ano desafiador, temos que continuar nossa luta”. 
 
Ele enalteceu o plano governo elaborado afirmando que o mesmo não está fechado: “está aqui não está fechado e tem o dedo de toda a comunidade com muitas idéias e responsabilidades”
 
Anderson Dias, afirmou em seu discurso que Leandro não é um vendedor de enganação, agradeceu a confiança do companheiro de chapa pela confiança, enalteceu a honestidade e preocupação, e destacou a vontade de cuidar de gente que está no seu coração dele. 
 
O empresário observou que tem mais de 25 anos de história no democrata, “prometo não decepcionar”, agradeceu a confiança do companheiro de chapa Leandro pela confiança.  
 
O prefeito eleito no dia 15 de novembro vai administrar um orçamento no valor de 150 milhões em 2021.
 
O prefeito Waldeli Rosa, MDB participou do evento e disse saber que ainda pode fazer muito pelo Município, porém observou que precisa passar esse legado para dois jovens que continuarão a olhar pelo povo: “vocês têm um grande desafio pela frente, fazer melhor que eu, fazer melhor por mais 20 anos com geração de emprego, renda com saúde, educação e moradia”. 
 
O chefe do executivo municipal finalizou sua fala dizendo que abençoa a candidatura de Leandro e Anderson, mas ponderou que ainda tem muito para ser feito, e destacou: “não podemos errar”. Waldeli reconheceu que talvez não tenha realizado o suficiente nos quase 16 anos de mandato, “tenho convicção de que fiz muito, talvez no momento não foi suficiente”, finalizou.  


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
João Maria Lós, presidente do TRE:
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS