www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
18/09/2020 - 10:36
Candidatura única em Alcinópolis: prefeito Dalmy tem o apoio de cinco partidos para concorrer à reeleição
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
Dalmy e Valter Roniz
Dalmy e Valter Roniz
O prefeito de Alcinópolis/MS, Dalmy Crisóstomo da Silva, 47 anos teve o nome homologado em convenção partidária do DEM realizada no último dia 16 e vai ter o nome nas urnas para apreciação popular. O prefeito é o único candidato concorrer a reeleição em Alcinópolis uma vez que os dirigentes dos partidos: PSDB, MDB, PDT E PSD decidiram por apoiar a reeleição do prefeito.  A coligação conta com cinco partidos. O vereador Valter Roniz Dias de Souza, 47 anos filiado ao PSDB teve o nome homologado como candidato a vice-prefeito.  A convenção foi realizada no auditório da Câmara Municipal, Adolfo Alves Carneiro. 
 
Quero agradecer os partidos PSDB, que indicou o pré-candidato a vice prefeito Vereador Valter Roniz, o MDB, PSD e PDT, por acreditar em nosso projeto de desenvolvimento para Alcinópolis, essa união irá nos dar suporte e sustentação para continuar realizando um grande trabalho em pró do nosso município. Agradeço e Parabenizo todos os nossos pré-candidatos a vereador e vereadora da nossa Coligação "Unidos por Alcinópolis", disse Dalmy ao Hora da Notícia. 
 
O presidente da Câmara, vereador Marcos Antônio dos Reis, (MDB) o Marcão disse que a aliança foi construída em nome da paz, da harmonia e da continuidade do trabalho que é desenvolvido em prol da comunidade, ele destacou: “ninguém perdeu, todos ganharam”. 
 
Marcão, informou ainda que a sugestão de consenso para a aliança partiu de reuniões dos partidos, analisamos o trabalho do atual prefeito ao longo dos últimos três anos e nitidamente testemunhamos uma administração pautada na honestidade e na transparência. 
 
O orçamento anual do Município de Alcinópolis é estimado em R$ 46.699.038,40 mensais e uma folha de pagamento, anual de aproximadamente R$ 19.400.00.
 
Justiça Eleitoral:  
 
O Juiz eleitoral Francisco Soliman, titular do Cartório da 38ª Zona Eleitoral da comarca de Costa Rica, distante cerca de 90 km é o responsável também pela realização das eleições no Município de Alcinópolis. Na comarca estão aptos a votar 3.502 eleitores. O Promotor Eleitoral responsável pela fiscalização da eleição é: George Cássio Tiosso Abbud. Ozair da Maia Ribeiro é o chefe do cartório da 38ª Zona. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
João Maria Lós, presidente do TRE:
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS