www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
04/10/2020 - 09:33
"Adesivaço" e carreata deu largada na campanha de Anízio a prefeitura de Paraíso das Águas
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
O candidato a prefeito de de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade,(DEM) 58 anos, realizou no último sábado (3),“adesivaço” e careeata na cidade.  Ele esteve acompanhado do candidato à vice, Roberto Carlos da Silva, (PSDB), e dos vereadores da coligação. O ato foi realizado em frente ao comitê, na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz.
 
Em poucas horas, de acordo com a assessoria da campanha, centenas de carros já haviam recebido o adesivo. A coligação conta com o apoio do prefeito Ivam da Cruz,(DEM). 
 
Anízio, agradeceu as manifestações de apoio e refirmou o compromisso de dar continuidade às coisas boas que a administração do prefeito Ivan, que vem realizando na cidade, e aprimorar o que for preciso, “também quero agradecer todos que participaram de nosso adesivaço do 25, e inauguração do Comitê Central e da nossa carreata. Uma linda festa da democracia foi vista’’ disse.
 
'Paraíso das Águas é um dos únicos municípios brasileiros que mais se desenvolveu nos últimos anos. Quando criado, Paraíso das Águas possuía uma população estimada em 4.205. Hoje, estamos em 5.654 habitantes (IBGE). Todos sabem da história, ficamos mais de 10 anos pra instalar nosso município, uma luta difícil'. informou o prefeito Ivan.
 
Anízio, é presidente do poder legislativo de Paraíso das Águas, foi vereador entre 2009 a 2012 no Município de Costa Rica, distante cerca de 120 km, e dois mandatos como vereador em Paraíso das Águas. 
 
A ação  que foi acompanhada por apoiadores e eleitores, se realizou cumprindo as normas de distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.
 
O prefeito eleito em 15 de novembro próximo vai administrar um orçamento de cerca de três milhões mensais. 
 
Em Paraíso das Águas 4.044 eleitores estão aptos para votar de acordo com TRE /MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS