www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
25/11/2020 - 10:22
Campeonato Estadual de Futebol 2020 está de volta
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
Depois de 8 meses parado, o campeonato Estadual 2020, está de volta, a paralisação em virtude da pandemia de Covid 19, aconteceu em 20 de março, quando as equipes se preparavam para jogar as quartas de finais.
 
Com a volta do futebol em todo o mundo, e com o termino do ano se aproximando, não seria diferente nas terras pantaneiras, por isso no dia 28 acontecerá a volta aos gramados, bem verdade que não como antes, pois as partidas serão realizadas sem torcida nos estádios, bem como, seguindo os protocolos de prevenção determinados.
 
O chaveamento das quartas de finais ficou definido da seguinte forma, o primeiro colocado Aquidaunense enfrenta o Corumbaense oitavo colocado, o segundo lugar Águia Negra enfrenta o sétimo Maracaju, o terceiro, que foi a SERC enfrenta o CREC, já o comerário ficou reservado para quarto e quinto colocados.
 
Vale dizer que, os jogos serão realizados em ida e volta, com a equipe mais bem colocada jogando por dois resultados iguais, outra situação que chama atenção é que as equipes de Aquidauana e Rio Brilhante, não jogarão vez que o Corumbaense e o Maracaju não conseguiram montar suas equipes, justo o Corumbaense que travou uma disputa jurídica com o Pontaporanense pela oitava vaga e na luta contra o rebaixamento.
 
Assim no sábado dia 28, o Comercial recebe no Morenão a equipe do Operário, já no dia 29, domingo, a equipe do CREC recebe a equipe da SERC, trata-se de um clássico regional, de duas cidades vizinhas que se rivalizam em diversas situações.
 
O que chama atenção é que o jogo será em Rio Brilhante, no Estádio Ninho da Águia, as 16 horas, o Costa Rica, está impossibilitado de jogar seus jogos no Estádio Laertão em Costa Rica, vez que o gramado foi trocado, como os gramados em Campo Grande estão de péssima qualidade, optou-se por levar a partida para Rio Brilhante, assim obrigando a equipe de Chapadão a também sofrer o desgaste da viagem, bem como possibilita conhecer o gramado do próximo adversário, caso atinja a histórica semi-final pela primeira vez.
 
As equipes puderam fazer 7 novas inscrições, e o CREC se movimentou, com a chegada do técnico Marcio Ribeiro, com passagens vitoriosas no interior de São Paulo, trouxe jogadores que atuaram por grande equipes, o mais renomado Frontini, com passagem pelo Santos, sendo o jogador a contratação mais renomada na história do CREC.
 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS