www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
28/12/2020 - 18:01
Após ouvir a população, Governo de Costa Rica cancela festa de réveillon, mas garante queima de fogos
Foto: Reprodução
A Gestão Municipal de Costa Rica – MS, atendendo ao pedido da população e também seguindo recomendações do CMPEC – Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus – decidiu por cancelar a festa de réveillon no formato drive-in, que aconteceria na noite de 31 de dezembro de 2020, no Centro de Eventos Ramez Tebet. 
 
Antes mesmo de anunciar o evento oficialmente, foi realizado uma enquete no Facebook do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, onde 72,5% dos participantes votaram contra a realização da festa de réveillon. Ainda, foi realizado uma reunião com os membros do CMPEC para tratar do evento no formato drive-in. 
 
“Como sempre fiz ao longo desses 16 anos à frente da Prefeitura de Costa Rica, escutei a população e assim optamos por fazer o cancelamento do evento. Haverá somente a queima de fogos que será transmitida ao vivo pelo Facebook”, explicou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa. 
 
A transmissão Ao Vivo pelo www.facebook.com/municipiodecostarica terá início a partir das 23h30. A queima de fogos terá duração de 10 minutos. 
 
Conforme a subsecretária Municipal de Administração e organizadora do evento, Liliane de Campos, todos os prestadores de serviços contratados já foram informados que o evento não irá mais acontecer.
 
“Já tínhamos toda estrutura contratada, inclusive o show com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, e iríamos seguir todas as medidas de biossegurança, mas como passamos por um momento de aumento no número de casos de Covid-19 e a população optou pela não realização. Foi a melhor decisão a seguir”, esclareceu Liliane de Campos.
 
ASSECOM/PMCR
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS