www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Saúde
08/01/2021 - 12:34
Prefeito e secretária municipal de saúde se reúnem com médicos da Fundação Hospitalar e do programa Mais Médicos
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (6), médicos da Fundação Hospitalar de Costa Rica bem como os profissionais do programa Mais Médicos, que atuam no município, participaram de uma reunião com o prefeito, Cleverson Alves dos Santos, e com a secretária municipal de saúde, doutora Juliana Dias Correa.
 
O encontro abordou assuntos relacionados a qualidade no atendimento da Fundação Hospitalar e nas Unidades de Saúde da Família; quantidade de profissionais contratados atualmente; busca por integração no atendimento para melhoria na efetividade dos tratamentos; capacitação e cursos para todos os profissionais; desempenho de determinados tratamentos e atendimentos, entre outros.
 
Durante a reunião os profissionais tiveram a oportunidade de falar sem restrição, expondo seus anseios e necessidades, bem como sugestões de melhorias quanto ao atendimento e funcionamento das unidades onde atuam. 
 
De acordo com Cleverson, o objetivo do encontro é promover melhorias para área da saúde satisfazendo tanto os profissionais quanto a população costarriquense. “Nosso objetivo é atender as necessidades dos setores, prestando um serviço de qualidade a sociedade. Ouvir o corpo médico, discutir sobre a quantidade de profissionais, questões salariais e firmar uma parceria para o bom funcionamento da saúde pública” completou o prefeito.
 
Para a secretária municipal de saúde o cenário de mudanças estabelecido a partir da reunião trará um reflexo positivo para sociedade.
 
“Somos gratos pelo brilhante desempenho do corpo médico do município até aqui e pretendemos evidenciar ainda mais o trabalho em equipe a partir de agora. Tudo que é bom pode melhorar e essa mudança trará crescimento e ascensão ao nosso objetivo em comum, que é cuidar das pessoas” ressaltou doutora Juliana.
 
Também participaram do encontro o vice-prefeito, Roni Cota, e a subsecretária de saúde, Adriana Pereira Martins Carrijo.
 
Assecom/PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS