www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
08/01/2021 - 13:19
O prefeito apareceu nas redes sociais: explicação sobre as demissões e construção do gabinete
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
Depois de sete dias que assumiu o mandato o prefeito Cleverson Alves dos Santos,PP apareceu nas redes sociais em uma transmissão para informar os seguidores sobre duas ações que tomou nesse período como chefe do executivo. O prefeito destacou as demissões e justificou o motivo pelo qual foram realizadas. Ele ainda observou que a estrutura do gabinete no térreo do prédio está em fase de projeto.  
 
O prefeito, lembrou que durante a campanha prometeu não fazer demissões em massa, porém disse ter encontrado uma estrutura administrativa montada de uma forma tal que foi necessário fazer as exonerações, “há pessoas que estão nomeadas em determinados cargos na folha de pagamento, aparece em outro e ela esta trabalhando em outro, há pessoas que estão nomeadas em determinados cargos que nos não encontramos o local onde ela esta trabalhando”, afirmou Cleverson. 
 
Ele informou que irá conversar com as pessoas exoneradas para saber onde elas estão trabalhando com o objetivo de recontratá-las.  
 
O prefeito destacou ainda que não irá recontratar os servidores que ocupavam cargos de chefia ou que não estavam prestando serviços de maneira adequada, “precisamos de pessoas que tenham a mesma ideologia política nossa”, disse.   
 
O vice-prefeito Ronivaldo Cota, PSDB também participou da transmissão e disse que o objetivo não é prejudicar ninguém, “queremos fazer uma gestão com legalidade”.   
 
O segundo ponto abordado pelo prefeito foi o gabinete que funciona no terceiro andar e seria instalado no térreo do prédio da prefeitura conforme promessa de campanha. De acordo com ele está realizando estudos para construir a estrutura física, “a arquiteta vai montar o projeto, quando ficar pronto vou atender lá”. 
 
O chefe do executivo disse ainda que o gabinete será compartilhado com o vice-prefeito, ele observou que já está atendendo nesse modelo.  


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS