www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
13/01/2021 - 11:10
Droga na estrada: traficante e 1.960 quilos de droga foram tirados de circulação pela PM
Foto: Reprodução/PM
Hora da Notícia
A PM (Polícia Militar) de Costa Rica/MS informou ao Hora da Notícia nesta quarta-feira 13 de janeiro que realizou a apreensão de cerca de 1.960 quilos de entorpecente e prendeu o autor de tráfico de entorpecente de 37 anos por volta das 13 horas do último dia 12.  
 
De acordo com a informação quando realizavam policiamento ostensivo na Rodovia MS 316, na saída para o Município de Paraíso das Águas abordou três veículos e questionou os ocupantes, porém as versões dos mesmos eram divergentes. Os policiais realizaram vistoria na carroceria do caminhão tipo baú, e sentiram forte cheiro de droga.    
 
De acordo com a informação a droga foi localizada no interior de uma mata, próximo a cabeceira da ponte do córrego Prata, onde foram localizados vários volumes de tabletes de substancia esverdeada análoga à maconha. 
 
A equipe abordou três pessoas que estavam em um caminhão que conduzia outros dois veículos, sendo um caminhão guincho que conduzia o Renault e rebocava uma camioneta GM S10. 
 
Os policiais encontram no interior do veículo caminhão Renault durante busca minuciosa um rádio transmissor que segundo o autor era utilizado para comunicação entre os comparsas.   
 
Versão de acordo com assessoria: 
 
O motorista do caminhão guincho dizia que fora contratado para buscar os dois veículos que estavam estragados na região rural do município conhecido como CURRALINHO, que os veículos estavam realizando uma mudança para uma fazenda na região.  
 
Contudo condutor da camioneta que contratou o serviço não sabia indicar o nome da fazenda para onde levou a referida mudança.  
 
A equipe policial realizou a busca veicular nos automóveis rebocados e ao vistoriar a carroceria do caminhão (tipo baú), observaram um forte odor, bem característico da droga maconha.  
 
Ao ser questionado o homem de 37 anos disse que era o condutor da camioneta e que os veículos haviam estragado na noite anterior e na manhã do dia 12/01 vieram para a cidade em busca de socorro. 
 
Os policiais deslocaram em diligência, juntamente com o abordado e também o motorista do guincho que prestou socorro e sabia informar o local exato em que os veículos se encontravam.  
 
O autor informou que o caminhão havia levado uma mudança para uma determinada fazenda, contudo os militares estiveram na propriedade rural e conversaram com os funcionários que negaram qualquer recebimento de mudança. 
 
Posteriormente o homem de 37 anos informou à equipe que ele estava envolvido em um transporte de entorpecente. Disse que o caminhão que realizava o transporte da droga apresentou problemas mecânicos, e ele juntamente com seu comparsa, realizou a baldeação da droga para a uma mata às margens de um córrego da região.  
 
O motorista do caminhão não foi localizado. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS