www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/05/2021 - 17:14
Com mais meio bilhão de reais já investidos, Riedel e Azambuja anunciam novos projetos para parte da região Norte de MS
Foto: Guilherme Pimentel
O governador Reinaldo Azambuja e os secretários de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e da Casa Civil, Sérgio De Paula, deram continuidade ao Governo Presente e Municipalista, desta vez, contemplando os municípios da Região Norte, em reunião sediada em Costa Rica.
 
No encontro, Azambuja e Riedel destacaram que a região que unem os municípios Costa Rica, Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Figueirão e Paraíso das Águas já recebeu R$ 539 milhões em investimentos de obras, saneamento e habitação.
 
 
Riedel e prefeito de Chapadão do Sul
 
“Esta é a segunda etapa do Governo Presente e Municipalista e este termo ‘municipalista’ não é mais tese, estamos inaugurando a rodovia Costa Rica - Paraíso das Águas e Costa Rica à BR-359”, afirmou Reinaldo Azambuja que comemorou ainda: “MS cumpriu 6 requisitos no ajuste fiscal, é uma alegria e mostra que enfrentamos as pautas estruturantes. Já chegamos a 21 mil vagas positivas na geração de emprego, mostrando que estamos no caminho certo”.
 
Em seguida, o secretário Eduardo Riedel falou que as obras realizadas na região Norte potencializam todo Mato Grosso do Sul. “Estamos falando de municípios estratégicos e de forte potencial produtivo, com as obras vamos garantir que o desempenho econômico desta região potencialize e gere emprego e renda. Reforçamos o que o município tem de prioridade para poder desenvolver nas fronteiras de produção agrícola”.
 
Riedel ainda reforçou: “Ao municipalizar nossas medidas, iniciativas, projetos, garantimos a assertividade e assim, na roda do desenvolvimento, todos saem ganhando, mas principalmente a população sul-mato-grossense”.
 
Depoimento dos prefeitos
 
O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, salientou que, com o comando de Riedel na Infraestrutura, há celeridade no encaminhamento das obras. “O Governo Presente é muito importante para Chapadão e para todos os municípios do Estado, atende o que sozinho o município não consegue atender. Riedel é extremo conhecedor da realidade do município e é uma pessoa que faz com que a coisa aconteça mais rápido”.
 
Para o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, a iniciativa é importante e dinamiza o município. “O Governo Presente é um projeto do nosso governador Reinaldo e é extremamente importante. Investimentos em pavimentação educação saúde e habitação, economizando os recursos próprios que investimos em outras áreas. Além disso, Riedel é uma pessoa extremadamente capacitada, preparada, competente e gestora, fez um excelente trabalho na Segov, irá contribuir com o progresso e desenvolvimento do nosso município e do estado”.
 
Do mesmo modo, o prefeito de Camapuã, Manoel Nery, avaliou: “Com o Riedel, tivemos juntos 4 e 5 vezes e toda vez é uma pessoa técnica, responsável e que tem nos transmite muita segurança em relação a sua administração, com ideias positivas”.
 
Para o anfitrião da visita do Governo Presente, o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, comemorou a reunião e acrescentou: “É de fato um Governo Presente. Estou no quinto mês de gestão, e é a segunda vez que o governador vem aqui, para autorizar e entregar obras e atender diversas demandas da nossa cidade. Riedel sempre atento as nossas demandas e ele tem um olhar especial para todos os municípios”.
 
 
Ana Brito / Seinfra
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS