www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
01/06/2022 - 16:55
“Riedel representa modelo de política que privilegia o municipalismo”, diz Gerson Claro
Foto: Divulgação
Da Redação
Gerson Claro
Gerson Claro
O deputado estadual Gerson Claro (PP) afirmou hoje (1º), durante entrevista ao programa Capital Meio Dia (FM Capital), que o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, representa “um modelo de política que privilegia o municipalismo”.
 
“No momento que existe uma decisão de grupo, de que ele é o nome mais preparado para a disputa, a candidatura do Riedel é de todos nós, passa a representar um modelo de política que privilegia o municipalismo, que criou um ambiente de ouvir as necessidades das lideranças de todo o Estado, atendendo as prioridades de cada região”, disse.
 
Gerson refere-se à experiência de Riedel como empresário, presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do MS) e, sobretudo, como secretário de Estado de Governo e de Infraestrutura.
 
“Eu acho que ele está muito bem no momento, e só tende a ficar cada vez mais conhecido e a crescer dentro desse projeto político de grupo. Ele tem uma vida ilibada, contribuiu e muito para o atual momento que vivemos e tem muito preparo para governar nosso Estado. Não tenho dúvidas de que ele vai para o segundo turno, e será uma nova eleição, onde tudo pode acontecer”, avaliou Gerson Claro.
 
Progressistas
 
Ainda durante a entrevista, o deputado avaliou o atual momento do Progressistas e suas perspectivas para as próximas eleições. Movido pelo ingresso da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, o partido cresceu e hoje tem a maior bancada da Assembleia Legislativa, com cinco representantes.
 
“Tivemos a honra de receber a filiação da ministra Tereza Cristina, que é respeitada no Brasil e fora, e que orgulha Mato Grosso do Sul. Ampliamos o número de prefeitos, vereadores, temos hoje cinco deputados estaduais, um federal, e faremos uma chapa para dar trabalho na disputa da Câmara dos Deputados. Pelas nossas contas, temos a possibilidade de garantir uma vaga e até de beliscar uma segunda”, previu o parlamentar.
 
Ele também ressaltou que a chapa que disputará as 24 cadeiras do Legislativo estadual é diversa e possui representatividade em todas as regiões do Estado.
 
“Nas nossas previsões, podemos fazer quatro nomes, brigando para fazer cinco”, analisou.
 
Presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), Gerson Claro finalizou afirmando que a Assembleia Legislativa contribuiu de maneira decisiva para que o Governo do Estado pudesse implementar seu modelo de trabalho e deu base para que Mato Grosso do Sul vivesse o momento atual de crescimento progressivo.
Assessoria
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS