www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
10/08/2022 - 12:35
Eduardo Riedel recebe carta de propostas do setor de Turismo
Foto: Assessoria
Da Redação
O Sistema Comércio de Mato Grosso do Sul, por meio da Fecomércio e do Senac - juntamente a parceiros do Programa Vai Turismo, entregarame no último dia 9 o documento final contendo as propostas e recomendações de políticas públicas para o setor ao candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB). A entrega foi realizada na sede da Fecomércio MS, em Campo Grande, e contou com a presença de representantes do setor. 
 
"Este documento vai contribuir muito para a gente ter um norte, um direcionamento, para atender as demandas do segmento, atrelado a todo o conhecimento que já temos do nosso Estado e das potencialidades turísticas de cada região", afirmou Eduardo Riedel.
 
O programa, que teve início no ano passado, é uma iniciativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que visa contribuir com propostas para impulsionar o setor de turismo regional e nacional, principalmente após o impacto da pandemia da Covid-19. 
Por meio de um grupo de trabalho, o programa construiu, de modo colaborativo, documentos com o objetivo de orientar os pré - candidatos ao poder executivo e legislativo a respeito das prioridades para o desenvolvimento do turismo sustentável e ações para fazer frente aos desafios, considerando um norteamento estratégico por quatro anos.
 
“Fizemos várias reuniões, oficinas, com a participação de toda a categoria, representantes de várias vertentes do segmento do turismo no Estado, e chegamos a esse documento final, com as considerações de todos. Nosso objetivo é que esse estudo possa orientar os representantes políticos e incentivar as políticas públicas para o setor do turismo, para que tenham continuidade e que sejam aderentes às necessidades de todo o trade”, explicou o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS