www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/08/2022 - 05:52
Em Aquidauana e Anastácio, Paulo Corrêa reforça compromisso com a região pantaneira
Foto: Fernando Antunes
Deputado estadual e candidato à reeleição, Paulo Corrêa (PSDB) cumpriu agendas políticas em Aquidauana e Anastácio, nesta quarta-feira (24), ao lado do candidato ao Governo, Eduardo Riedel, do deputado federal Beto Pereira e de diversas lideranças locais, entre elas os prefeitos Odilon Ribeiro e Nildo Alves.
 
O presidente da Assembleia Legislativa falou sobre seu trabalho em parceria com o Governo, Prefeituras e representantes do setor produtivo para impulsionar o desenvolvimento da região pantaneira.
 
“Os municípios pantaneiros tem um potencial muito grande para a pecuária, agricultura e também para o turismo. E isso significa mais desenvolvimento, emprego e renda para a população que mora aqui. E é pra isso que vamos continuar trabalhando”, disse o tucano.
 
Paulo Corrêa também falou sobre o Grupo Onça Pintada, organização não governamental apadrinhada por ele e pela esposa, Adriana Corrêa, que oferece atendimentos gratuitos de prevenção ao câncer de mama. “Mais de 70 mil mulheres já foram atendidas nos 79 municípios sul-mato-grossenses. É um projeto que realmente faz a diferença na vida de quem mais precisa”, pontuou.
 
Autor da Lei das Águas Cristalinas, ele lembrou do seu trabalho na área do meio ambiente, sobre as parcerias com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) para oferecer qualificação profissional, além da atuação junto ao Governo para melhorar a infraestrutura nos municípios.
 
“Durante o Governo Reinaldo Azambuja, inúmeras empresas se instalaram em Mato Grosso do Sul, porque aqui temos uma lei de incentivos fiscais moderna, além das obras estruturantes que foram feitas em todas as cidades, que tornam o Estado cada vez mais competitivo, refletindo em mais oportunidades para nossa gente”, finalizou.
 
Assessoria
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS