www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
26/09/2022 - 06:57
"Estado precisa andar para frente com quem já mostrou competência", diz Mônica Riedel a mulheres de Dourados
Foto: Saul Schramm
Da Redação
 
Em reunião no centro de Dourados, Mônica Riedel, esposa de Eduardo Riedel, candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, conversou com as mulheres douradenses. Ela apresentou as propostas de Riedel e citou o trabalho de sucesso que ele realizou no Estado.
 
"Eduardo (Riedel) é competente e sabe como administrar este Estado. Esteve a frente de programas importantes como Energia Social Conta de Luz Zero, assim como o Mais Social, que inclusive teve o olhar inovador de criar o cartão social, onde a pessoa escolhe onde comprar seu alimento".
 
Em um salão lotado, Mônica lembrou que Riedel ajudou o Estado a se desenvolver nos últimos oito anos, mesmo em momentos difíceis como a pandemia. "Ele conduziu o programa Prosseguir, que conseguiu dar  equilíbrio entre saúde e economia para população. Peço apoio para que o Estado continue andando para frente".
 
No encontro "Mulheres com Riedel", a primeira-dama, Kelly Guedes,  afirmou que está apoiando Riedel, porque quando esteve no Governo ele nunca virou as costas para Dourados. "Trouxe recursos, obras e investimentos para cidade, ajudando o município. É uma pessoa competente e preparada para assumir o Estado".
 
Maristela Menezes, esposa do deputado estadual e candidato a vice-governador, Barbosinha, afirmou no encontro que Riedel tem em seu plano de governo programas voltados para as mulheres mais carentes. "Uma série de ações como qualificação com cursos profissionalizantes, para as mulheres terem seu espaço no mercado de trabalho, novas habitações que serão no nome delas, assim como ampliação das escolas em tempo integral, que contribui para este processo".
 
Uma das participantes do evento, Rosimar Rosa Vieira, que é presidente do Sindicato das Empregadas Domésticas de Dourados, pediu união das mulheres para vitória deste projeto. "Precisamos ajudar a cidade, e se houver está união podemos vencer. Meu pedido é que traga uma Casa da Mulher Brasileira para Dourados".
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS