www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
27/09/2022 - 13:09
“Mais que promessas, temos um projeto de futuro para todo o Estado”, diz Eduardo Riedel
Foto: Divulgação
Da redacação
Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45) tem reforçado junto à população os principais eixos de sua campanha, que, via de regra, se concentram em desenvolvimento, geração de emprego e renda, gestão responsável e tecnologia, tudo isso atuando em consonância com políticas públicas transversais, que afetam todo o conjunto da sociedade.
 
“Tudo tem a ver com ritmo. Combater a lentidão, a burocracia e a ineficiência. Porque a sua vida não pode esperar. É hora de investir com inteligência e acelerar as entregas. Apoiar as famílias que mais precisam e vencer a pobreza extrema de forma definitiva. Aumentar a renda do trabalhador, fazer do conhecimento a ponte para as novas oportunidades. Entregar obras que transformam a sua qualidade de vida, com mais saúde, meio ambiente e urbanização. Levar a tecnologia pra dentro dos serviços públicos e o governo todo para o celular, para a palma da mão. Fazendo do Mato Grosso do Sul um estado inclusivo, próspero, verde e digital”, resumiu o candidato.
 
Professor, empresário, especialista em gestão estratégica. Riedel já foi presidente da Famasul, do Sebrae e vice-presidente da CNA. Agora, propõe um plano de governo que se chama: “O Salto Para um Novo Futuro”. Ele explica: “É um salto que parte com os pés no chão, porque nele não tem promessa, tem projeto. O saneamento básico é um exemplo, vamos tocar as parcerias público-privadas acelerando em quatro vezes a universalização. As escolas de tempo integral a todos os municípios, sem exceção”. 
 
Ele tem razão. Os investimentos em todos os postos de saúde já estão garantidos. A internet rápida, de fibra óptica, será entregue em quatro etapas, já nos próximos dois anos. “Não é por acaso que 73 dos 79 municípios apoiam a nossa candidatura”, afirma Eduardo Riedel.
 
APOIO DE 73 PREFEITOS
 
“Rapidez, agilidade, resultado, comprometimento com as políticas públicas: Eduardo Riedel é isso”, afirma Hélio Pelufo, prefeito de Ponta Porã. Jeferson Tomazoni, prefeito de São Gabriel do Oeste, reforça: “Um bom administrador, um gestor público de excelência, com conhecimento, com técnica administrativa.
Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas vai no mesmo ritmo: “O Riedel é um gestor eficiente, capacitado e ficha limpa. Bom de serviço”. Vanda Camilo, prefeita de Sidrolândia, incrementa seu apoio: “A gente conhece a experiência e a competência da gestão do Eduardo. Porque vimos os resultados do seu trabalho refletidos aqui na nossa cidade”. Odilon Ribeiro, prefeito de Aquidauana, não fica atrás: “O que a gente precisa é de um gestor competente e ficha limpa. O voto de quem ama Aquidauana é Eduardo Riedel, 45”.
 
Parceira de Riedel na chapa, e candidata ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina mandou um recado ao eleitor. “A hora decisiva chegou. Está na sua mão escolher o mais preparado, que tem projeto, que tem compromisso com a moral, com a verdade e luta pelo o que realmente importa”. Para ela, “a disputa política, os ataques, não levam a lugar nenhum. O que está em jogo é a sua vida, a educação do seu filho, a saúde funcionando, as oportunidades chegando até você. Vem com a gente Mato Grosso do Sul”, disparou. 
 
“Mais do que agradecer ao apoio do presidente Bolsonaro, da Tereza Cristina e dos apoios dos prefeitos, eu quero falar para a população de todo o Estado. Incluindo as seis cidades hoje comandadas por nossos adversários. Campo Grande, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Bataguassu, Dois irmãos do Buriti e Ribas do Rio Pardo. Vou governar para todos os sul-mato-grosseses. Inclusive para você que está aí em dúvida e ainda não sabe se vai me dar o voto de confiança. Porque governar para todos não é uma escolha, é uma obrigação”, avisa o candidato
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS