www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
12/10/2022 - 10:15
‘É o mais preparado’: eleitores abordam Riedel e declaram voto para governador
Foto: Saul Schramm
Da Redação
Eduardo Riedel saía de uma agenda noturna no Centro de Campo Grande quando de longe percebeu dois garis gritando por seu nome: eram Jonatan Nascimento e Diego Oliveira, que aproveitam a oportunidade para conhecer o candidato a governador pelo PSDB, escolha de ambos nas urnas no primeiro turno e que vai se repetir no segundo.
 
“Escolhemos ele por ser o mais preparado”, frisam os dois trabalhadores, atendidos por Riedel em plena avenida Fernando Corrêa da Costa após uma breve corrida, arrastando junto sua equipe de campanha para registrar o momento de apoio dos eleitores e agradecimento de Riedel. “Fico feliz em receber essas manifestações, espontâneas”, afirma o candidato.
 
A demonstração de Jonatan e Diego mesmo que em momento de trabalho é um exemplo claro do quanto o nome de Eduardo Riedel, figura que por muito tempo foi atrelada aos bastidores da gestão estadual, ganhou o cenário público em Mato Grosso do Sul, que reconhece o trabalho feito por ele nas pastas que liderou.
 
“Mato Grosso do Sul precisa de gestores igual ao Riedel, pois ele já provou que é capaz, é o mais preparado, e como governador vai fazer muito mais para o nosso esporte, saúde, educação e até para a segurança pública. Acredito que ele seja o melhor para o nosso Estado”, destaca Jairo Cesar, mantenedor do projeto Escolinha Bola de Ouro.
 
Jairo participou da agenda em que o candidato a governador estava pouco antes de ir conversar com Jonatan e Diego, e fez questão de ter seu carro adesivado com material da campanha de Riedel. “Também o presenteei com uma lembrancinha, um chaveiro que fizemos na nossa escolinha em alusão à Copa do Mundo no Catar”, explica.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS