www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/10/2022 - 07:45
Riedel vai resgatar protagonismo do Hospital Regional de MS e continuar a valorização dos servidores da saúde
Foto: Saul Schramm
Da Redação
Resgatar o protagonismo e promover serviço de excelência. São estes os planos de Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de MS, para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Ele também garantiu que vai ter um diálogo aberto com os servidores e não repassar a unidade para uma OS (Organização Social).
 
“Para mim o mais importante é conhecer profundamente o hospital, pois assim podemos evoluir, estruturar, fazer investimentos e resgatar o seu protagonismo, para dar a população um serviço de excelência. Estou disposto a mergulhar neste mundo e aprender tudo sobre o hospital, já que se trata de uma estrutura de referência e simbólica para o Estado”.
 
Riedel garantiu que não tem nenhuma intenção de transferir a administração do hospital para uma OS. “Estou motivado para que o hospital tenha uma gestão com bons resultados à sociedade, com produtividade, sendo conduzido pelos servidores públicos do Estado”, descreveu.
 
Para os servidores do hospital, o candidato fez o compromisso de ter um diálogo direto com a categoria, em busca de melhorias nas carreiras, inclusive fazendo as negociações pessoalmente. “Quando fui secretário de Governo aprendi muito sobre o Estado nestas discussões com as 47 categorias. Como governador eu é quem vou sentar com as categorias. Nossa relação será de planejamento, conversa e transparência”. 
 
Durante a reunião os representantes dos servidores apresentaram algumas demandas e pediram investimentos e valorização dos profissionais. “Temos que lembrar que apesar das divergências com o Governo do Estado, nunca houve atraso de salário, conseguimos tocar o hospital na pandemia e o Riedel sempre foi um cara de diálogo, que trouxe avanço para as categorias”, disse Ricardo Bueno.  
 
Riedel pediu que os servidores façam uma pesquisa e avaliação sobre a trajetória e história dos dois candidatos ao Governo, antes de definir o voto no dia 30 de outubro. “Peço o apoio de vocês, para tomar esta decisão importante. No dia 1° de janeiro quem vencer irá assumir o Estado, com a sua formação, experiência e equipe para conduzir esta administração que é complexa”.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS