www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
11/12/2022 - 05:45
Bases de atendimento ao usuário da MS-306 informam sobre Ouvidoria da AGEMS
Foto: Divulgação
A AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) está mais próxima do usuário da rodovia MS-306. Informações sobre os canais de contato da Ouvidoria foram disponibilizadas nas bases de Serviço de Atendimento aos Usuários (SAU) da concessionária Way 306 instaladas ao longo da estrada.
 
Reforçando a divulgação dos meios pelos quais motoristas e demais clientes da via podem falar com a Agência, foram instaladas placas contendo os principais canais disponíveis para registrar uma solicitação. Assim como nos demais serviços regulados, a Ouvidoria recebe, registra, emite protocolo, dá andamento e retorno às manifestações dos usuários dos serviços da concessionária que atua na MS 306 – que pode ser uma reclamação, uma denúncia, uma sugestão, um elogio ou um pedido de informação.
 
A placa da Ouvidoria traz os números do telefone para ligação gratuita – 0800 600 0506 e o WhatsApp (3025-9505). Para facilitar o acesso, a peça de comunicação tem um QR Code – basta apontar a câmera do celular, que o usuário é direcionado instantaneamente ao serviço de mensagem.
 
“A melhoria da nossa comunicação com o usuário de todos os serviços é uma das ações do novo posicionamento estratégico da AGEMS. Fortalecemos os nossos canais e reforçamos a divulgação também nos espaços públicos das concessionárias”, destaca a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro.
 
“Estamos modernizando a nossa fiscalização, modernizando a nossa Ouvidoria e os nossos serviços. E tudo isso precisa chegar até o cidadão”, afirma o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.
 
Gizele Oliveira – AGEMS
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS