www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/12/2022 - 10:01
Ex-prefeito foi um dos visitados pela Polícia Federal em 17 mandados no MS
Foto: Divulgação
Ex-prefeito Waldeli Rosa
Ex-prefeito Waldeli Rosa
O ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa, foi um dos 17 alvos de busca e apreensão em operação da Polícia Federal nesta quinta-feira (15). Ele divulgou uma nota confirmando a operação e se dizendo a favor da democracia do estado democrático de direito e as liberdades individuais e coletivas previstas na Constituição do Brasil.
 
“Reafirma o seu compromisso com a justiça, em defesa do Brasil e dos menos favorecidos, recebendo com naturalidade a informação de que deverá prestar esclarecimentos acerca da sua defesa em prol da liberdade de expressão”, diz a nota.
 
O ex-prefeito aproveitou também citou frases de autor famoso e até poesia para falar sobre a visita. “A coragem, já dizia Winston Churcill, é a primeira das qualidades humanas, pois garante todas as outras. A tempestade, quando vem, desperta em todos o medo, que é natural. Mas aquele que ousa enfrentá-la, sabe que após a tormenta vem a luz, irradiando amor, poesia e vida sobre todos e, lembrando de poesia, lembramos do nosso inigualável Guimarães Rosa, na obra Grande Sertão Veredas, quando como se a pensar nos dias atuais, escreveu que “O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”, declarou.
 
No começo de novembro, um áudio do ex-prefeito ficou famoso. Na ocasião, ele pedia para comerciantes fecharem o comércio para reforçarem manifestação em uma rodovia no Município de Costa Rica. O nome dele está na lista encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes com supostos organizadores de atos no Estado.
 
Investigams.com.br
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS