www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/05/2008 - 19:38
Eduardo afirma que não conversou com o prefeito sobre aliança política
Hora da Notícia

A entrevista do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), ao Hora da Notícia deixou os dirigentes de partido surpresos com a atitude e declarações do chefe do executivo. O empresário e presidente do PRB, Eduardo Cannazzaro reagiu dizendo que ele foi incoerente e inconseqüente nas afirmações.

Eduardo informou que não conversou com Waldeli sobre composição partidária ou mesmo discutiu a apresentação de uma planilha demonstrando o número de votos do PRB, “estou sabendo disso agora”.

O empresário afirma que o prefeito se colocou de maneira equivocada e afirma que não teve conversa com ele para tratar de coligação com o PMDB, “respeito o partido dele, mas o PRB vem crescendo”.

Eduardo entende que para uma disputa eleitoral é preciso compor com outros partidos, mas adverte que é preciso ter respeito á pessoa e ao dirigente partidário, “isso não vem acontecendo”.

O presidente ressalta que não ficou de apresentar planilha apontando o número de votos do partido como mencionou o prefeito na entrevista, “votos se conquista com carisma e respeito às pessoas”, observa.

Eduardo é categórico em afirmar que nunca disse almejar alguma coisa no PMDB, mesmo porque não negociou nada com o partido.

“Antes do prefeito falar alguma coisa tem que falar a verdade e não colocar coisas que não foram acordadas”, disse Eduardo.

Eduardo disse ainda estar esperando para uma conversa com o PMDB, mas observa que parece não ser mais necessário, pois já foi decidido através do pensamento do prefeito, “não conversei com ele nem com o Baird e já está dando o fato como acontecido”. Afirmou.

Hora da Notícia.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS