www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
03/09/2009 - 08:43
Acusado de mandar matar empresário está sendo julgado
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Iniciou em Costa Rica, por volta de 8 horas o júri popular de Norail Rezende, acusado de cárcere privado e de ter mandado matar o empresário João Batista Alves (TJ). Consta da denúncia que no dia 10 de outubro de 2004 por volta das 15 horas, Norail acompanhado de outros comparsas foram até a propriedade rural “Estância TJ” de propriedade do empresário, localizada na rodovia MS 135 altura do km 05 e dispararam vários tiros com arma de fogo contra João Batista na tentativa de matá-lo.

Conforme a denuncia, Norail e seus comparsas chegaram ao local do crime por volta das 06:00 horas, sabiam que aconteceria um churrasco, renderam dois funcionários da fazenda e os prenderam no interior de um banheiro. Por volta das 15:00 horas, João Batista, o filho, e o namorado da filha se dirigiram próximo a residência, onde estavam o réu juntamente com seus companheiros de crime. A criança conseguiu fugir indo em direção ao seu pai, ai os acusados disparam vários tiros com intenção de matar João Batista que conseguiu fugir e embrenhar na mata.

Com a fuga de TJ, Norail e mais três homens contratados por ele seqüestram o filho e lavaram a criança que foi encontrada dias depois na cidade de Ribas do Rio Pardo.

Na defesa de Norail, trabalha o advogado Lorival Marculino Claro. Na acusação, realiza o seu 1º júri na Comarca o representante do Ministério Público Bolivar Luis da Costa Vieira. O Júri e presidido pelo juiz Marcel Henry Batista de Arruda
O caso teve repercussão na mídia estadual a época. Norail ficou um ano e seis mês foragido, está preso na penitenciaria de Paranaíba há dois anos e sete meses.

O plenário do júri está lotado, três homens e quatro mulheres foram escolhidos entre os vinte e um para compor o conselho de sentença.

As duas filhas, filho e a ex-esposa do réu acompanham o julgamento. A sentença deve sair no final da tarde conforme previsão do Magistrado.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Suely em 03/09/2009 19:36
Parabens Noralil!!!!!Justiça foi feita...que Deus continue te protejendo, muita saúde e muita paz, seje bem vindo a liberdade, um grande abraço.
Jessica em 03/09/2009 16:41
Agradeço a todos que me apoiaram nesse momento tao dificil....e graças a Deus tudo deu certo....obrigada..
Deigo Nunes em 03/09/2009 13:03
Vamos torce pra Deus iluminar os jurados
marcio em 03/09/2009 11:22
Deus te abençoe e que a justica seja feita e q o juiz veja o motivo q obrigou a fazer
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS