www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
25/03/2024 - 16:11
O ex-governador está confirmado no ato de filiação partidária do PSDB em Costa Rica-MS
Hora da Notícia
Nesta terça-feira, (26) de março o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente regional do PSDB vai estar em Costa Rica/MS presidido o Ato de filiação partidária de novos filiados na legenda. O evento está marcado para iniciar ás 19 horas na Associação Comercial, localizada a Rua Tercio Teixeira Machado nº 670, no centro da cidade.  
 
A deputada Estadual Mara Caseiro, (PSDB) acompanha o ex-governador, eles vão estar abonando fichas de filiação partidária de vereadores, empresários e profissionais liberais que desejam disputar eleição esse ano.
 
O presidente da executiva do PSDB em Costa Rica Limiro Paulino está trabalhando na organização para recepcionar o ex-governador e a deputada, Limiro informou ao Hora da Notícia que o partido conta com cerca de 240 filiados, “estamos caminhando para construir um partido ainda mais fortalecido nas eleições municipal”.
 
O prefeito, Cleverson Alves dos Santos (PP) disse ao Hora da Notícia que em Costa Rica, o seu partido e o PSDB estarão juntos nas eleições  municipais de 2024, “o pré-candidato a vice-prefeito sairá do partido do governador Eduardo Riedel, o PSDB”.
 
Em Costa Rica, o partido do prefeito é coligado com o PSDB, Ronivaldo Garcia Cota exerce o cago de vice-prefeito. O partido tem um vereador, Adair Tiago de Oliveira que deve permanecer na legenda. O partido conta com 51 prefeitos no estado e dezenas de vereadores. 
 
Vale ressaltar que candidatos a vereador ou prefeito para disputar as eleições que serão realizadas em outubro próximo precisam estar filiados a um partido político e com domicílio eleitoral estabelecido até a data-limite de 6 de abril próximo ou seja, seis meses antes do dia da votação em primeiro turno, marcada para 6 de outubro. 
 
Hora da Notícia
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS