www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
25/05/2006 - 19:37
A Odisséia de um prefeito ”DOUTOR” em futebol

O Prefeito de Costa Rica, que como já dissemos aqui faz às vezes de “doutor” em matéria de futebol, começou a distribuir seus nobres “pitacos” na partida e que o CREC empatou com o Operário em Campo Grande. Naquele distante 11 de maio, o prefeito parecia estar comportado em sua função de “jornalista” e somente comentou o jogo, fez críticas e ainda não se dispõe a dar barraco.
Veio a rodada seguinte, e o prefeito continuou sua odisséia de comentarista e na partida contra o Sete de Setembro o prefeito, não agüentou e teve que mandar uma de suas grandes frases: “a diretoria do CREC precisa de um pouco mais de humildade” palavras do senhor comentarista, ou melhor, senhor prefeito. A partir daí, grandes pataquadas relacionadas ao comentarista Waldeli começaram a ser vistas.

Depois que o treinador Serginho foi demitido, após a derrota para o Águia Negra, o time passou a ser comandado pelo preparador fí¬sico Cardoso, o que serviu de um prato cheio para as crí¬ticas destrutivas do prefeito. O prefeito comentava com o passar das rodadas e ia acumulando encrencas com o seu cargo de prefeito, que no mesmo perí¬odo enfrentava a crise da Dengue. As rodas seguiam em frente, um novo treinador do CREC foi contratado, era Wilson Mano, que já atuou pelo Corinthians.

O prefeito vinha tecendo seus nobres comentários, porém, o time começou um processo de reação na competição, e ele ficou sem ter o que criticar, voltando a um estado de bola murcha de comentarista. Daí¬ veio a partida contra Coxim, em que um dirigente do CREC foi preso, o time perdeu e o prefeito xingou o bandeirinha da partida de “Charlatão do Futebol”, em mais um de seus comentários. Na mesma partida, o prefeito ainda disse que não tem como investir no futebol do estado, e mandou a federação tomar vergonha.

Na partida seguinte, o CREC venceu e mesmo assim o prefeito não poupou ninguém, voltou a bater na federação e agora acusou jornalistas de plágios. Já na partida contra o Corumbaense, veio o ápice, o tal prefeito passou dos limites, após a partida, ele invadiu o vestiário do juiz e ameaçou o árbitro, mostrando um rompante de homem da lei, ou melhor, de homem fora da lei. Desta vez, o Doutor em Futebol acusou a arbitragem da partida de prejudicar somente o CREC. Ainda falta a rodada deste fim de semana, e o prefeito tem mais um jogo do CREC para comentar, fica a expectativa de mais lambanças provocadas por ele. 

Leandro Ferreira

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS