www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/11/2009 - 04:23
MPE descobre depósito de caça-níqueis do major Carvalho
CGrandenews
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao Crime Organizado) apreendeu nessa quinta-feira diversas peças de caça-níqueis e anotações relacionadas à jogatina em um salão do bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

O local servia como depósito da quadrilha liderada pelo major aposentado da PM (Polícia Militar), Sérgio Roberto de Carvalho, de acordo com informações do MPE (Ministério Público Estadual).

Segundo o MPE, no local foram apreendidos peças e carcaças de máquinas, anotações sobre jogos e com alguns nomes de comparsas de Carvalho.

Também foi apreendida uma Kombi, objeto de determinação judicial de seqüestro pelo Juízo da Vara da Auditoria Militar de Campo Grande na Operação Las Vegas, desmantelada em 20 de maio desde ano.

De acordo com o Gaeco, o veículo utilizado para o transporte de máquinas caça-níqueis foi encontrado estacionado em frente à residência de Nassif El Daher Sobrinho.

Nasif foi ouvido no mesmo dia e afirmou ter locado o salão da frente de sua residência para a pessoa que conheceu por Júnior, sabendo que eram guardadas máquinas caça-níqueis no local.

O Juízo da 2ª Vara Criminal Residual de Campo Grande, onde tramita a ação contra o ex-major da PM Sérgio Roberto de Carvalho e seus comparsas, deve ser informado pelo Gaeco sobre o cumprimento do mandado judicial, bem como receber as declarações de Sobrinho e os demais papéis encontrados no local, para instruir o processo.

A ação penal que tramita na 2ª Vara está em andamento, aguardando a citação de todos os denunciados e a apresentação de suas defesas.

Além desta, há ação penal que tramita na Vara da Auditoria Militar, em que são acusados por crimes militares os policiais militares que integravam a organização criminosa, a qual já está em fase final de instrução.



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS