www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/12/2009 - 08:39
Ladrões seqüestram família e 1 acaba morto e 2 presos
CGrandenews

Quatro bandidos seqüestraram uma família na noite dessa terça-feira, em Campo Grande, e um acabou morto, outro ferido e outro preso. Todos os envolvidos são jovens, de 18 e 19 anos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os bandidos invadiram uma residência na avenida Marques de Lavradio, no Jardim Itatiaia, por volta de 22h20.

As quatro pessoas que estavam no local - um homem de 26 anos, uma mulher de 22, outra de 57 e uma criança de três anos, foram rendidas e levadas como refém dentro de um Fiat Uno, um dos carros da família.

O homem foi colocado no porta-malas, já as duas mulheres e o bebê ficaram no banco traseiro.

Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia pelo celular e passou as características do Fiat Uno, onde estavam os reféns e dois dos bandidos. Os outros dois fugiram com outros dois veículos da família: uma F-250 e um Audi A3 1.8.

Já sabendo do sequestro em andamento, a Polícia passou a fazer rondas na região do Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas. Nas imediações, a PM se deparou com o Uno.

Os assaltantes desceram atirando, diz o delegado Carlos César Braus, que está respondendo pelo Garras.

Um dos bandidos portava uma pistola calibre 765 e outro um revólver calibre 32. Um deles ficou de frente com a viatura da PM e acabou atingido na perna, pé e nádegas.

Juscelino Vieira Leite Garnes, 18 anos, foi baleado e encaminhado para Santa Casa. O comparsa dele, Lúcio Ramos, de 19 anos, conseguiu fugir a pé, mas foi capturado em seguida.

Uma das mulheres vítimas assumiu a direção do Fiat Uno e escapou do tiroteio.

Do outro lado da cidade, meia hora depois, outro bandido fugia com o Audi. Ageu da Silva Mendes, 18 anos, pegou a saída para São Paulo, mas capotou o veículo e também foi encaminhado para Santa Casa, com traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ageu foi arremessado para fora do veículo.

O Audi ficou completamente destruído. Segundo a Polícia, o acidente ocorreu quando Ageu viu um carro da Polícia e tentou fazer o retorno em alta velocidade.

O assaltante que fugiu com a caminhonete, não foi identificado pelo Garras, e está foragido. Ele também se envolveu em um acidente na saída para Três Lagoas, mas não foi relatado detalhe sobre o que ocorreu.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS