www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/12/2009 - 15:00
Homem briga com a mulher e mantém a filha de 4 meses sob mira de revólver
Midiamax/JP
Uma briga de marido e mulher evoluiu para sequestro e quase termina em tragédia em Três Lagoas. Segundo informações da Rádio Caçula, Alvonei Aparecido Mariano Queiroz, 28 anos, empunhando um revólver calibre 38, ameaçava matar a própria filha, bebê de apenas 4 meses de idade.

O crime aconteceu em Três Lagoas, no bairro Vila Nova, às 18h de ontem. Jaqueline Aparecida Ribeiro, 21 anos, foi quem ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda para libertar a filha, que havia sido levada pelo marido. Após uma briga violenta, em que Alvonei agrediu a esposa e quebrou objetos em casa, ele saiu levando a menina sob a mira do revólver.

Os policiais e Jaqueline foram até a casa da mãe de Alvonei, no mesmo bairro. Ela suspeitava que ele tivesse ido para lá. Os policiais e a mulher foram recebidos a bala pelo homem, que, transtornado, ameaçava matar a criança se eles se aproximassem.

Os policiais revidaram os tiros, que atingiram o muro da casa. Foi chamado reforço do Serviço Reservado e policiais da Ronda Tática do Interior para ajudar na solução do caso. Alvonei estava sozinho com o bebê na casa dos pais, que tinham ido passar o Natal em uma fazenda.

Todas as tentativas dos policiais de entrarem na casa foram frustradas. Alvinei atirava e mantinha a criança sob a mira do revólver, avisando que mataria a própria filha se os policiais não fossem embora. Para impedir a aproximação dos policiais, Alvonei soltou um cão, que acabou baleado. O impasse durou cerca de 1 hora e 20 minutos.

Após muita negociação, Alvonei se entregou e foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A criança foi levada ao posto de saúde para avaliação médica, mas aparentemente estava bem, apenas com uma escoriação leve na perna.

A viatura da PM passará por uma perícia, pois o vidro dianteiro foi atingido com um tiro, quase matando o comandante da guarnição, Cabo Jonivam.

O pai foi autuado em flagrante por violência doméstica, danos na residência da mãe e na viatura da PM, cárcere privado contra a própria filha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra a guarnição da polícia.

Os militares ainda apreenderam na casa onde estava Queiroz, uma espingarda de calibre 28, munições intactas de calibre 28 e 38, além de muitas munições deflagradas por ele.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS