www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
05/04/2010 - 11:39
Os desafios para o novo delegado são inúmeros, a sociedade aguarda respostas
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Delegado Cleverson Alves dos Santos
Delegado Cleverson Alves dos Santos

A delegacia de Costa Rica recebeu um novo delegado titular na última sexta-feira (02). Cleverson Alves dos Santos, 38 anos natural de Itapetinga – BA, casado pai de uma filha. O delegado recém formado pela Academia de Polícia (Acadepol) tem no currículo larga experiência como 2º sargento da Policia Militar, (PM) durante 14 anos em Brasília e mais quatro anos como PM no Estado da Bahia.

O delegado chega com o desafio de comandar a segurança nos municípios de Costa Rica, com mais de 18 mil habitantes, Município de Figueirão com mais de cinco mil habitantes, distante cerca de 70 km e o Distrito de Paraíso das Águas, distante 20 km do município.

Os desafios são inúmeros, trabalhar em quase 500 inquéritos instaurados, entre eles a conclusão do Inquérito referente á execução do advogado Nivaldo Nogueira de Souza e encaminhá-lo para o poder judiciário.

Esclarecer o assassinato do moto taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho, assassinado a mais de dois anos. A família cobra uma resposta da autoridade policial. O moto Taxista foi assassinado no dia 09 de janeiro de 2008.

Capturar o fazendeiro Pedro Garcia de Almeida, conhecido como Pedro Peixoto que executou com vários tiros o casal, Crisleine de Melo Baulbueno, ex-mulhe do fazendeiro que se encontrava acompanhada de Eurípides Lemes da Silva no dia 07 de fevereiro de 2009 na Lanchonete denomina de Redondo no Distrito de Paraíso das Águas onde foram metralhados. O fazendeiro se encontra foragido.

Duas jovens estão desaparecidas em Costa Rica. As famílias cobram uma resposta da autoridade policial, a primeira a desaparecer foi Vanessa Ferreira da Silva, no dia 11 de dezembro de 2006, na época tinha 15 anos. A outra jovem é Cleibiani Silva Ribeiro, desapareceu no dia 15 de dezembro de 2007, na época com 19 anos.

Combater o tráfico de drogas na cidade é o maior desafio para o policial e sua equipe. O tráfico é crescente, as chamadas “bocas de fumo” aumentam dia a dia. Combater essa infâmia é um desafio urgente, isso vai diminuir os pequenos furtos e principalmente trazer tranqüilidade as famílias.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Anesia em 05/04/2010 21:32
Seja bem vindo Dr. Cleverson, desta vez acredito que vai conseguir dar respostas concretas no inquerito do meu marido. Creio na sua competencia, que Deus esteja junto nesta causa. Costa Rica merece ter respostas para tantos crimes q., continuam sem solucão., principalmente as familias que sofrem por causa da impunidade.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS