www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/05/2010 - 10:07
Inquérito que apura a execução de advogado em Costa Rica deverá ser concluído nos próximos dias
Hora da Notícia

Permanece preso nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica, Oswaldo José de Almeida Junior, 51 anos, o Dinho, investigado no inquérito que apura a execução do advogado Nivaldo Nogueira de Souza no mês de março de 2009. Dinho deve será ouvido nesta terça-feira (04) pelo delegado Cleverson Alves dos Santos. Diversas testemunhas do crime foram ouvidas no decorrer da semana e outras ainda serão inquiridas.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime que deram origem a decretação da prisão temporária de Dinho continuam recolhidos nas celas da delegacia. O delegado Cleverson não dá detalhes do inquérito policial que tramita em segredo de justiça, mas adiantou ao Hora da Noticia que deverá concluir o inquérito nos próximos dez dias.

Dinho foi preso em um pesqueiro de sua propriedade (rancho) na cidade de Mira Estrela no Estado de São Paulo no último dia 27 de abril, Hilton Costa Silva conhecido pelo apelido de Campina Verde e Rodrigo Batista Flores, 39 anos foram presos em Costa Rica depois de se envolverem em uma briga onde Campina Verde é acusado ter desferido três facadas em Rodrigo. A partir dessas duas prisões a polícia montou um quebra-cabeça ligando ao assassinato do advogado que levou a decretação da prisão de Dinho.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Suely Souza dos Santos em 04/05/2010 21:34
Quebra cabeça montado, as peças ajustadas e o crime solucionado. Não temos dúvida disso. A punibilidade agora é só questão de sermos justos e não se trata de acharmos bom os culpados serem punidos pois está escrito: "Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem se regozije o teu coração quando ele tropeçar; Para que , vendo-o o SENHOR, seja isso mal aos seus olhos, e desvie dele a sua ira" Pv.24:17-18. Faltam nomes `a lista apresentada e sabemos que será acrescida até completar o quadro e tenho certeza de que os Homens saberão fazer com que a Lei seja cumprida e que haja ARREPENDIMENTO por parte dos culpados e encontrem a PAZ com DEUS.
FAAL em 04/05/2010 20:22
Que desça fez seja pra sempre...Que DEUS de muita sabedoria a essas autoridades para que façam tudo certo,para nao ter como o dinheiro falar mais alto...
Jacqueline (sobrinha) em 04/05/2010 18:47
A verdadeira justiça é a de Deus - o que não nos desacredita dos homens - mas fortalece muito mais nossa esperança da máxima "aqui se faz aqui se paga". Boa sorte e bençãos a todos os envolvidos nas investigações!!
anesia em 04/05/2010 11:39
Obrigada Dr. Cleverson. Desta vez eu tenho certeza, as coisas serao exclarecidas, e todos nós poderemos acreditar, a LEI funciona ., apesar de muitos acharem que nao. Que Deus esteja ao seu lado sempre.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS