www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/05/2010 - 06:23
Delegado conclui um dos três inquéritos contra Dinho
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica

O delegado Cleverson Alves dos Santos concluiu o inquérito policial que apura a tentativa de assassinato contra Rodrigo Batista Flores,39 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”, ocorrido no dia 17 de abril em Costa Rica. Ele indiciou Hilton Costa Silva, 43 anos conhecido pelo apelido de “Campina Verde” pelo crime de tentativa de homicídio contra Rodrigo a mando de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho. De acordo com o inquérito, Campina Verde foi contratado por Dinho para matar Rodrigo que é acusado de ser a pessoa que estava na garupa da moto e atirou contra o advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009.

Campina Verde e Dinho foram indiciados por tentativa de homicídio, o inquérito foi relatado pelo delegado e encaminhado ao poder judiciário, na última sexta-feira (07), deve ser analisado pelo promotor de justiça para oferecimento da denuncia ao juiz nos próximos dias.

Dinho teria contratado Campina Verde para matar Gordo pelo valor de R$ 3.000,00, Gordo foi ferido com três golpes de faca, foi socorrido e se encontra recuperado e preso. Campina Verde armazena em sua ficha policial um homicídio e duas tentativas de homicídios conforme apurou o Hora da Notícia.

Campina Verde disse em depoimento ao delegado que não sabia os motivos pelos quais Dinho queria matar Rodrigo, disse apenas que pegou a empreitada de matar, “peguei o serviço para fazer”, disse.

As prisões:

Campina Verde está preso, foi transferido da cadeia de Costa Rica para outro presídio que não foi divulgado por medida de segurança. Ele vinha recebendo ameaças no interior da cela onde Dinho também esta preso em uma cela separada dos demais detentos, mas ele tem contato com os presos das duas celas.

Dinho ainda é investigado no inquérito policial que apura a tentava de homicídio contra sua ex-companheira, a dentista Josana Subtil de Melo no dia 07 de junho de 2009, quando Jair dos Santos Souza tentou matar Josana em seu consultório. Ele está preso e também foi transferido para outro presídio por medida de segurança.

Habeas Corpus:

Os advogados de Dinho protocolaram na última sexta-feira (07), pedido de Habeas Corpus (HC) junto ao TJMS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul). O desembargador Carlos Eduardo Contar será o relator do HC, foi ele quem colocou Dinho em liberdade no ano passado quando esteve preso. Dinho contratou o escritório do advogado Ricardo Trad para defendê-lo junto ao Tribunal.

Hora da Notícia





É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
maria helena em 11/05/2010 17:54
A justiça de Deus está se comprindo esta faltando a justiça dos homens. Sr Desembargador não executa uma injustiça deste porte, não solte esse homen, Dr. Carlos Eduardo esse homen acabou com minha familia. o Sr não tem noção de quanto esse homen e ruim, maldoso,  não deixa o dinheiro dele comprar o SRRRRRRR. QUE DEUS OS ILUMINE.
antonio furtado em 11/05/2010 17:48
Sr Desembargador a sociedade espera que esse homen paga por tudo de mal que ele fez..... o lugar dele e na cadeia.
lucia em 11/05/2010 10:02
Eu acredito na justiça, não e possivel que esse Desembargador solte esse homem sem pagar o que ele fez, perante todas as evidencias e provas contra ele. por favor Sr. DR. CARLOS EDUARDO CONTAR não faça uma injustiça dessa.
SUELY SOUZA DOS SANTOS em 10/05/2010 19:07
Se quiseres ver os vales terás que subir as montanhas. Se quiseres ver injustiça libere Dinho com HABEAS CORPUS. Sei da competência do ilustre advogado que está defendendo a causa do Dinho e peço à DEUS que o abencôe muitíssimo mas essa causa ele não vencerá mediante todas as evidências e porque O SENHOR MEU DEUS NÃO permitirá. Tudo posso na força D´Aquele que me fortalece e creio que a justiça será feita para que creiam que O Senhor é soberano sobre todas as coisas e defenderá essa causa em nome de JESUS. "Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos;quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro... Para que saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; EU SOU O SENHOR E NÃO HÁ OUTRO." Is.45 :2 e 6. O Dinho não vencerá . Não vencerá . Que o Senhor nos abençoe.
anesia em 10/05/2010 13:22
Eu nao acredito que haverá uma HC para uma pessoa , que tem tudo contra para provar seu envolvimento nas tentativas de homicidio. Que mesmo preso ainda ameaça as pessoas. Acredito na justiça, Tenho certeza que uma pessoa tao ilustre como o Excelentíssimo Sr.Dr. Carlos E.Contar, o qual conheço, venha a executar uma injustiça deste porte. Ele vai repensar no caso. Se isso ocorrer, entao, a quem recorrer para se proteger??? Que Deus nos proteja.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS