www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
10/05/2010 - 11:40
Deputado garantiu que é a prefeitura quem esta pagando indenizações de áreas desapropriadas
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Deputado  Estadual Junior Mochi
Deputado Estadual Junior Mochi

O pagamento das áreas desapropriadas pela prefeitura de Costa Rica ao longo da extensão onde será construído o Anel Viário para desviar o transito pesado do centro da cidade está sendo feito pela própria prefeitura com recursos do município. Os proprietários estão sendo indenizados de acordo com as avaliações. O deputado estadual, Júnior Mochi (PMDB), disse nesta segunda-feira (10) ao Hora da Notícia que os recursos são da prefeitura municipal.

O deputado está visitando a cidade uma vez que o município estará completando 30 anos de emancipação política administrativo no próximo dia 12 e as comemorações estão acontecendo.

Serão desapropriadas cerca de 70 hectares que vai custar aos cofres públicos R$ 500 mil reais, conforme informou o prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) ao Hora da Notícia.

O Hora da Notícia questionou o deputado sobre a possibilidade de a Secretaria de Segurança Pública do Estado destinar um delegado de polícia para colaborar com delegado titular de Costa Rica, uma vez que o titular está atarefado com as investigações de casos que requer dedicação especial. Mochi disse não ter recebido nenhum pedido nesse sentido, mais adiantou que iria se reunir com o prefeito para discutir o assunto e garantiu que irá levar o caso ao governador para viabilizar a presença de um delegado especial na cidade.

O deputado adiantou ainda que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil reais para construção da piscina aquecida do Centro de Convivência do idoso.

Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Edvaldo Ramos dos Santos em 11/05/2010 19:46
Concordo plenamente com o Junior, porque, gente parece que esqueceram os assaltos e assassinatos, inclusive do Dr. Nivaldo. Daqui uns dias quando acontecer outro barbarie aqui em Costa Rica o Governo Estadual que so pensa em obra para comprar a gente, vai mandar uns policais de campo grande fazer um como eles dizem: "H" e ai fica tudo na boa. Foi assim quando houve aqueles assaltos - tinha ate COB, que sumiu . Mas enquanto os politicos nao tomarem vergonha na cara - nao vai haver providencias. Entao estou pensando que coitados de nos que moramos aqui. Vamos ficar inseguros pelo resta das nossas vida.
Junior Carlos Pereira Rodrigues em 10/05/2010 18:57
Irrita-me um pedido de mais um Delegado Não tem que ter outro delegado não! O que tem que ter é um repasse digno para o Conselho de Segurança, para que o Delegado que já aí está faça um bom trabalho. É uma vergonha esse repasse de 1.500,00 mensais para o Conselho, isso beira à aberração. Ao invés de ficar repassando 200.000,00 todo ano para time de futebol e que não tem retorno sendo só para contentar uns poucos políticos e no máximo 500 espectadores que vão a esses jogos e deixar o resto dos 17.000 habitantes ficarem à mercê dessa falta de segurança. Ao invés também de ficar repassando 350.000,00 para fazer carnaval que trás cachaça e bebês depois de nove meses. Senhor Prefeito, não seja como o prefeito anterior, nesse ponto, não seja fraco como ele, mude a história de Costa Rica – já passou da hora de alguém honrar o povo, e faça um repasse descente para o Conselho de Segurança para beneficiar a Delegacia, PM e Conselho Tutelar, de pelo menos de 10.000,00 mensais e depois cobre as providências, porque, senão eles vão ficar nesse lengalenga de que não tem apoio o resta da vida e sempre vão colocar a culpa na falta de estrutura, que o Estado nunca deu e nem vai dar e quero ver esses deputados aparecerem aqui pra falar que vai melhorar, não votem neles não gente! É tudo balela! Prefeito resolva isso de verdade e você não vai sair tão cedo dessa prefeitura.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS