www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
15/06/2010 - 07:12
Votação do pré-sal na Câmara fica para a semana que vem
Agência Brasil
A votação do projeto de lei que cria o Fundo Social e institui o sistema de partilha para a exploração do pré-sal, prevista para começar amanhã (15) na Câmara dos Deputados, foi adiada para a próxima semana. A informação foi dada pelo líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Ele havia pedido aos deputados da base governista para estarem na Câmara amanhã, após o jogo da seleção brasileira, para participarem de sessão a partir das 18h (de Brasília) para iniciar a discussão e votação do projeto.

O líder informou que foi procurado pelo presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), que propôs o adiamento da votação para a semana que vem com o argumento de que gostaria de presidir a votação do projeto do pré-sal, mas que nesta semana estaria viajando. Vaccarezza disse que diante dos argumentos de Temer preferiu então que a votação fosse adiada.

Vaccarezza também informou que fez um levantamento entre os deputados da base aliada do governo e sentiu que será difícil ter mais de 300 deputados aliados para a votação da proposta nesta semana. Com o adiamento da votação do projeto do pré-sal, o líder disse que as sessões desta semana serão destinadas à apreciação de duas ou três medidas provisórias que estão trancando a pauta da Câmara.

Em relação à votação dos projetos do pré-sal, Vaccarezza informou que a ideia é concluir a apreciação ainda antes do recesso parlamentar que começa no dia 18 de julho. Além do projeto do Fundo Social, a Câmara poderá também ter que fazer nova votação do projeto que cria a Petro-sal, caso a matéria seja alterada na votação do Senado.


    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS