www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/06/2010 - 19:48
Dinho teve Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça e permanece preso em Corumbá
Hora da Notícia
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica

Envolvido em três inquéritos policiais que estão sendo investigado, Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho teve a prisão decretada pelo juiz da Comarca de Costa Rica no dia o no dia 27 de maio. Ele contratou o escritório de advocacia de Ricardo Trad em Campo Grande para impetrar pedido de Habeas Corpus junto ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato grosso do Sul). O pedido foi julgado nesta segunda-feira (14) e foi negado por unanimidade. Dinho por enquanto vai permanecer preso.

O Hora da Notícia apurou que Dinho foi transferido no dia 20 de maio da cadeia de Costa Rica para uma penitenciaria na cidade de Corumbá/MS onde permanece preso.

Ele foi preso pela segunda vez acusado de envolvimento no assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009, mas destes vês após a polícia prender em flagrante Hilton Costa Silva (Campina Verde) no dia 17 de abril último depois que ele desferiu três facadas em Rodrigo Batista Flores (Gordo), 39 anos que também foi preso. Os dois são acusados de envolvimento na morte do advogado. A partir dessas duas prisões o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pela investigação colheu elementos novos que possibilitaram desencadear as prisões.

Dinho é investigado ainda no inquérito que apura a tentativa de homicídio contra a cirurgia dentista, Josana Subtil de Melo, 35 anos, ex-esposa do acusado. O crime foi praticado no dia 07 de julho de 2009 por Jair dos Santos Souza, 27 que se encontra preso.

Outros envolvidos:

O empresário Edoildo Ramos, 31 anos conhecido pelo apelido de Piá, dono de um ferro velho na cidade de Costa Rica foi preso pela segunda vez no dia 19 de maio e permanece recolhido na cadeia, investigado de participação na morte do advogado.

Outro preso no dia 18 de maio de 2009 durante a operação que investiga a morte do advogado foi Francisco Pereira Feitoza (Chicão).

O último a ser preso foi José Milton Alves, conhecido pelo apelido de “Zé Tarado”. Ele foi preso no dia 07 de junho último acusado de porte ilegal de arma de fogo, com ele os policiais encontram um revolver calibre 22, marca Taurus que teria sido usado na tentativa de homicídio contra a dentista Josana Subtil de Mello

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Nelson R.S.C. em 17/06/2010 08:33
É verdade todas as notícias seja elas policiais ou não a gente lê neste site, e ainda acha alguém que não sabe o que diz e vem a público falar que é hora da mentira, aliás contra os os BO da polícia do jeito que aconte ce está aqui, quem é mentiroso que tem inveja ou não sabem escrever, ou quem presta informação a população, é isso mesmo continuem escrevendo e fazendo as matérias pois nada é eterno Deus sabe o que faz se errou vai pagar, e tudo passa, e eles vão pagar por isso, é indiscutivel o melhor site da cidade, continue sempre assim.
Neuza Freitas em 16/06/2010 23:57
Olha,lendo e alisando este material percebo que esse portal trabalha com muita responsabilidade,e ainda tem gente que não respeita.Contínuem nos informando sempre sobre todoas os fatos de nossa cidade e região. leio todos as noticias que aqui estão.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS