www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
06/07/2010 - 17:09
Garoto confessa participação em morte de Eliza Samudio
CGrandenews
Uma jovem de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, e confessou ter participado da morte da mãe do filho do jogador, a jovem de 25 anos Eliza Samudio.

À Polícia do Rio de Janeiro, ele contou que o crime teve a participação do amigo do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Segundo a imprensa carioca, em depoimento, que já dura 4 horas, o adolescente contou que os dois pegaram Eliza em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio e a levaram até Minas Gerais, local onde a jovem foi vista pela última vez.

No caminho, segundo a versão do garoto, Eliza discutiu com o adolescente e acabou atingida por uma coronhada na cabeça. Ele ainda não detalhou como foi a morte da jovem, informam os sites nacionais.

A apreensão do adolescente ocorreu depois que a polícia de recebeu uma denúncia de um parente em uma rádio, dizendo que ele estava escondido na casa de Bruno, no Recreio, no RJ.

O homem, que não foi identificado, afirmou que o filho de uma sobrinha o procurou no último sábado (3) revelando que havia participado do assassinato de Eliza.

A Divisão de Homícídios foi até o apartamento do goleiro e encontrou o garoto. Bruno estava na casa no momento em que a Polícia chegou. Foi ele quem recebeu os policiais.

Eliza está desaparecida desde o início de junho e teve um filho com o jogador. A mãe dela, Sônia, vive em Anhanduí, em Mato Grosso do Sul e tentou a guarda do neto que foi dada pela Justiça ao avô da criança.




    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS