www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
19/07/2010 - 08:20
Dupla invade casa e rouba R$ 280 mil de major aposentado
CGrandenews
Dois assaltantes invadiram ontem à noite a casa de um major aposentado do Exército, localizada na Rua Severino Pinheiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os autores roubaram R$ 280 mil, que a vítima guardava em uma mala.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o major, de 79 anos, estava na casa com a esposa, de 49 anos. Às 21 horas, dois homens tocaram a campainha da casa e pediram água para colocar no carro.

Quando o major saiu para dar a garrafa foi rendido pelos bandidos. Eles estavam armados com pistolas e entraram na casa.

Os autores exigiam um cofre e, a alegação do idoso de que não tinha dinheiro, não convenceu os autores. Eles vasculharam o imóvel e encontraram a mala de ferro onde o dinheiro era escondido.

O major foi obrigado a abrir o esconderijo, que era trancado com cadeados, e entregar todo o dinheiro. Os autores também roubaram peças de joias que estavam na casa.

Nenhum dos quatro carros que o militar tinha em casa foi roubado. As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa e conseguiram sair porque havia uma chave reserva.

Não foi possível ver como os bandidos fugiram do local. A Polícia acredita que havia um veículo perto da residência, à espera dos marginais.

À Polícia Civil, a vítima disse que decidiu guardar o dinheiro em casa porque o rendimento da poupança nos bancos é inferior a 1% e também porque já teve prejuízos causados pelo Plano Collor.

O Plano Collor foi o nome dado ao conjunto de reformas econômicas e planos para estabilização da inflação criados durante a presidência de Fernando Collor de Mello (1990-1992), estendido até 31 de julho de 1993. O plano combinava liberação fiscal e financeira com medidas radicais para estabilização da inflação.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS