www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
13/09/2010 - 23:46
Alunos de Figueirão podem ficar sem aula por briga política entre vereadores e o prefeito
Foto: Hora da Notícia
Vereador Antonio Azevedo Nabhan, Prefeito Getulio Furtado Barbosa
presidente da Câmara, Antonio Azevedo Nabhan e o prefeito Getulio Furtado Barbosa
presidente da Câmara, Antonio Azevedo Nabhan e o prefeito Getulio Furtado Barbosa

O transporte de alunos da zona rural do Município de Figueirão poderá parar nos próximos dias levando ao prejuízo os alunos caso os vereadores do Município não aprovarem o projeto enviado pelo prefeito Getulio Furtado Barbosa, (PMDB) a casa de leis solicitando suplementação de 10% para todas as secretarias. A Secretaria de Educação do Município será a mais prejudicada de acordo com o prefeito, “se o projeto não for aprovado rapidamente o transporte de alunos vai ficar deficiente e pode ate ser suspenso”.

O chefe do executivo vem travando uma briga política com o presidente da Câmara Municipal, Antonio Azevedo Nabhan, (PR) e outros três vereadores, com isso enfrentam duras críticas contra sua administração e se vê obrigado a conviver com o engavetamento de projetos enviados a casa de leis para serem aprovados.

Getulio acusou Nabhan de ser manipulado por outros parlamentares e com isso deixar de aprovar os projetos. “Nabhan não manda nada lá na câmara, é um chove não molha, quem manda são os vereador; Carlitão, Marizete e o Ivam”, afirmou o prefeito.
De acordo com o prefeito encaminhou a mais de 20 dias um o projeto pedindo a suplantação e até agora não foi aprovado.

Hora da Notícia

    
› Comentários
Jessika Alves em 29/09/2010 17:10
Natanael, creio que você precisa se informar melhor a respeito do seu "vereador", será que é "tudo" o que você menciona no comentário? A única coisa que seu vereador sabe fazer muito bem e cor e salteado é: 1) mentir para a população; 2) falar mal das pessoas que realmente trabalham por Figueirão; 3) É fofoqueiro de carteirinha e de plantão; 4) Levar pecuinhas para a sessões na Câmara. E aliás o pior cego é aquele que não quer enxergar.
natanael maciel da rocha em 19/09/2010 17:15
Olha eu me sinto envergonhado, de dizer sou eleitor, pois o camarada se elege a verador, trabalha uma vez por semana de terninho e gravata com direito a ar condicionado,uma sessão não ultrapassa duas horas de trabalho, ou seja um vereador trabalha oito horas mês, em sessão, quando viaja tem as famosas diárias, nisto um cidadão comum tem que trabalhar oito ou mais horas durante o dia pra ganhar seus 600 ou 800 no máximo, e um vereador pode influenciar no trabalho nosso de cidadões honesto e que rala a semana inteira, é o Brasil que sonhamos? AH já ouvi vereador questionar que eles não trabalham só na sessão realmente os churasco dos finais de semana acompanhado de muitas cervejas isto da um trabalhão danado, olha aqui em Figueirão ainda não perdemos totalmente as nossas esperanças no legislativo, pois ainda existe um vereador diferente e atuante falo do Neilo Cunha, este sim é vereador de verdade, o que se tem de benefício neste município tem dedo de Neilo, Exemplo, construíu a camara em seu mandato, enquantos outros por aí, deixa pra lá, mais ainda acredito no meu Figueirão em dias melhores no nosso legislativo.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS