www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
29/09/2010 - 20:47
Justiça eleitoral vai contar com técnicos para enviar resultados locais que não contam com internet
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A justiça eleitoral de Costa Rica iniciou a preparação das urnas para as eleições do dia 03 de outubro nesta quarta-feira (29). As urnas passaram por auditoria e vão ficar em poder do Cartório da 38ª Zona Eleitoral, na sexta-feira e no sábado serão entregue aos presidentes de seções. A 38ª Zona e responsável pela eleição em Costa Rica, no Município de Figueirão, distante cerca de 70 KM e também no Distrito de Paraíso das Águas, distante 120 KM, os três colégios eleitores somam 18.715 eleitores.

No Município de Figueirão e no Distrito de Paraíso das Águas as urnas serão entregues aos presidentes de sessão no sábado (02), para no domingo (03) às 07 horas iniciarem a urna eletrônica para a partir das 08 horas abrirem a votação ao público. O juiz eleitoral responsável pela 38ª Zona é Luiz Alberto de Moura Filho, titular da 1ª vara da comarca de Costa Rica. No município de Figueirão o juiz será Zidiel Infantino Coutinho, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Camapuã. Ele será o responsável pelo andamento do pleito.

A totalização dos votos deve sair até as 17h30 conforme informou o chefe do cartório eleitoral Ozair Maia Ribeiro ao Hora da Notícia.

O município de Costa Rica tem 40 sessões e 12.582 eleitores aptos a votar. Já o Distrito de Paraíso das Águas conta com 10 urnas e 3.360 eleitores e o Município de Figueirão, oito urnas vão receber os 2.173 votos dos eleitores.

A justiça eleitoral disponibilizou cinco técnicos de urna e três técnicos “satelital”, que ficaram responsáveis pelo envio do resultado final de localidades distante onde não há internet, como Baús, Santa Tereza e Pouso Alto.

O Promotor eleitoral é Izonildo Gonçalves de Assunção Junior.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS