www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
22/10/2010 - 05:52
Moderno Hotel está sendo construído em Costa Rica
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Fachada de entrada do hotel, vista panorâmica do empreendimento
Fachada de entrada do hotel, vista panorâmica do empreendimento

A construção do “IVES HOTEL” na Avenida Kenidy Nakay, às margens do Rio Sucuriú, teve início neste mês de outubro, com previsão de conclusão em 18 meses. A primeira etapa contará com área construída próxima de 1.800 metros quadrados. O hotel vai possibilitar vista privilegiada para o rio Sucuriú, devido a localização em um ponto estratégico distante aproximadamente 50 metros das margens do rio. De acordo com o jovem empresário e advogado, Wellington de Morais Ferrato, será investido no empreendimento em torno de R$ 2.3 milhões. E quando estiver em pleno funcionamento vai gerar cerca de 15 empregos diretos e outros 60 indiretos.

De acordo com Ferrato o empreendimento foi exaustivamente planejado, com instalações arquitetônicas modernas e ambientalmente corretas, a primeira etapa de construção do hotel compreende um total de 32 suítes, sendo 29 executivas, 02 suítes máster e 01 destinada à portadores de necessidades especiais. Toda a estrutura funcional do hotel foi planejada para atender pessoas com deficiência física.

O hotel vai contar com um moderno Centro de Convenções modulado com capacidade para até 120 pessoas, estrutura de lazer como sauna, piscina, bar molhado, restaurante interno, entretenimento e ambiente business. O estacionamento foi planejado para guardar 55 carros, conforme informou Ferrato ao Hora da Notícia.

A licença ambiental de Instalação para a construção foi concedida pelo IMASUL (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul). De acordo com Ferrato, a empresa objetiva proceder a arborização da margem do rio na extensão onde está localizado o empreendimento.

O hotel será modelo de arquitetura e estrutura hoteleira na região, de modo que vai permitir que turistas e executivos desfrutem de conforto com custo baixo. “O custo será o mesmo praticado no setor hoteleiro da cidade, mas com o diferencial da qualidade das instalações e do bom atendimento prestado aos hóspedes”, disse Wellington Ferrato.

No projeto inicial está previsto uma segunda etapa da construção, onde haverá a ampliação para mais 32 suítes, em outra área anexa, de aproximadamente 800 metros quadrado, "esta etapa ainda não tem data definida para iniciar, posto que será implantada de acordo com a demanda do setor", ressaltou o empresário.

Hora da Notícia

    
› Comentários
Pr. oliveira em 22/10/2010 19:30
até que enfim iniciou esta obra mas será que vão concluir??? sei que é um grande investimento e se finalizado será muito útil na divulgação do municipio já que tem um grande potencial turistico.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS