www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
02/02/2008 - 21:54
Time de Costa Rica foi goleado pelo Operário
O Costa Rica Esporte Clube (CREC) perdeu por 4 a 2 para Operário Futebol Clube de São Gabriel do Doeste pela quarta rodada do campeonato estadual série B, no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão) em Costa Rica. O técnico Wilson Mano despediu da equipe com duas derrotas consecutivas. Ele vai assumir o time da Força Sindical, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista. Aos 35 minutos da partida no 2º tempo choveu pesado prejudicando ainda mais a equipe da casa.



A torcida “Garra Operariana” deslocou de Campo Grande para assistir ao jogo em Costa Rica. A torcida do “Chicrec” esteve presente no estádio incentivando a equipe.



No primeiro tempo o CREC fez diversos ataques contra o time Operariano, o 1º gol saiu aos 30 minutos marcado por Fernando Amaral. Em seguida aos 34 minutos o Juiz Manoel Paixão dos Santos expulsou o jogador Jean, depois de um lance duvidoso onde o jogador do Operário supostamente foi agredido. O 2º gol aconteceu aos 40 minutos marcado por Amaral. No 2º tempo Buiu recebeu cartão amarelo aos 45 minutos.



No primeiro tempo Operário teve dificuldades em campo, o goleiro Osmar recebeu cartão amarelo aos 06 minutos. Numa falha da defesa do CREC o jogador Chocolate marcou o 1º gol da equipe aos 34 minutos.



No 2º tempo time de São Gabriel voltou disposto a vencer e não deu folga a equipe de Costa Rica. O técnico Wilian Puía substituiu Macedo por Elias. O 2º gol saiu aos 26 minutos marcado por Krica. Aos 30 minutos Elias marca o 3º gol. Celinho liquidou partida aos 34 marcando o 4º gol. Os jogadores Procópio e Krica receberão cartão amarelo.



O CREC joga no próximo dia 10 de fevereiro contra o Cene de Capo Grande as 16 horas no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão).



A diretoria do CREC informou que 718 pessoas pagarão ingressos, 60 não pagantes.



Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS