www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
08/11/2010 - 11:09
Acusados de tentar matar dentista serão ouvidos na próxima sexta-feira
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Jair dos Santos Souza, “Baiano ou Enfermeiro” autor da tentativa de homicídio

Os acusados de tentar assassinar a dentista Josana Subtil de Melo, 36 anos no dia 07 de julho de 2009 serão ouvidos pelo juiz da Comarca de Costa Rica no próximo dia 12 (sexta-feira) às 13 horas na audiência de instrução e julgamento do processo. O Ministério publico Estadual denunciou Jair dos Santos Souza, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Baiano ou Enfermeiro” como autor da tentativa de homicídio, José Gleijano de Oliveira, 33 anos, o “Ceará” acusado de ter sub-empreitado a execução para Jair e Osvaldo José de Almeida Junior, 52 anos ex-marido de Josana acusado de ser autor intelectual do crime e quem pagou para que ela fosse morta.

O autor foi até o consultório da vítima localizado na Avenida José Ferreira da Costa e de posse de um revolver calibre 22, dominou e amordaçou a dentista, desferiu golpes de coronhada com o revolver na cabeça da vítima e utilizando de uma seringa descartável injetou uma dose de veneno conhecido como “Chumbinho” na região dorsal da vítima. Em seguida rendeu a secretária do consultório e utilizando-se de fita adesiva a amordaçou, durante a ação chegou uma adolescente que também foi rendida no momento que ele praticava o crime.

Baiano foi contratado por Ceará, esse tem varias passagem na polícia por tráfico de drogas e furtos. Ele forneceu a arma do crime e adquiriu os produtos usados para consumar o crime na cidade de Cassilândia onde morava. Ele disse na polícia não ter recebido nenhum centavo para matar a dentista e confessou que tudo foi a mando de Dinho.

Depois de consumar o crime Jair saiu da cidade de corona até Chapadão do Sul, lá Ceará se incumbiu de levá-lo para a cidade de Cassilândia.

Os três estão presos e serão levados até o Fórum em Costa Rica para na presença do juiz contar a versão dos fatos. Os três são acusados por crime triplamente qualificado na forma tentada. Caso sejam condenados a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão, essa pena poderá ser reduzida de um a dois terços em virtude do crime não ter sido consumado.

Nesse mesmo dia serão ouvidas as testemunhas arroladas durante a investigação.

*Materia alterada para correção de nome em 18/11/2010

Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS