www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
20/11/2010 - 22:33
Muito obrigado, militantes do PT.
Zeca do PT

Combatemos o bom combate. Enfrentamos o poder econômico e o poder político com altivez e decência. Não nos rendemos, não nos curvamos e não nos vendemos. Nossas armas foram a sinceridade e o profundo respeito pelo povo. Minha eterna gratidão à militância aguerrida do meu partido. Foram mais de meio milhão de votos de confiança em nosso projeto.

Obtivemos uma grande vitória política. O PT e os partidos da nossa coligação são hoje uma força política extraordinária e vamos prosseguir unidos defendendo as nossas bandeiras. Elegemos sete companheiros para a Assembléia Legislativa e dois deputados para Câmara Federal. Além disso, contribuímos com a vitória da nossa companheira Dilma Rousseff, a primeira mulher presidenta do país, um marco histórico que só podia ser construído pelo Partido dos Trabalhadores.

Fizemos uma campanha militante, honesta e bonita. A Força do Povo foi às ruas, praças, aldeias indígenas, assentamentos, bairros, vilas, universidades, empresas e comércio. Conseguimos reencantar a juventude e o nosso povo para a participação política. Apresentamos propostas simples e viáveis. Firmamos o compromisso de fazer o nosso Mato Grosso do Sul voltar a crescer, promovendo o desenvolvimento regional e combatendo as desigualdades sociais e econômicas, colocando o Estado, novamente, no mesmo caminho do Brasil de Lula e de Dilma. Para isso, iríamos redemocratizar o Estado, criando canais efetivos de participação popular e diálogo com a sociedade. Iríamos governar com base nos referenciais contemporâneos da democracia participativa, respeitando as pessoas, as instituições, os Poderes, os servidores públicos, os municípios e a sociedade, acabando com o autoritarismo, a soberba e a prepotência. Fizemos a nossa parte.

Foi emocionante ver os militantes de novo nas ruas, erguendo com orgulho a bandeira do PT, panfletando os nossos compromissos, debatendo idéias e defendendo a nossa história, como há muito tempo não se via.

Agora, quero, com o seu apoio e a sua participação, fortalecer as zonais e setoriais do PT para, junto com a direção partidária, reconstruir um projeto político vitorioso para as próximas disputas. Mas, para isso, é preciso que cada companheiro e cada companheira do PT sintam-se parte deste projeto e tenham a oportunidade de, democrática e coletivamente, retomar a construção de um PT cada vez mais militante e presente na vida da população e nos Movimentos Populares.

“Ousar Lutar. Ousar Vencer!”

Um grande abraço

Zeca do PT



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS