www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
22/11/2010 - 09:19
Fora da Libertadores pela 1ª vez após sete anos, SP 'junta os cacos' e foca 2011
Folha Online

A goleada sofrida diante do Fluminense na Arena Barueri por 4 a 1 encerrou as chances matemáticas do São Paulo se classificar para a Libertadores, encerrando uma sequência de sete anos na competição sul-americana. Ainda abalado pela forma que perdeu a partida deste domingo, o time paulista ‘junta os cacos’ e agora foca a próxima temporada.

Com 51 pontos, o São Paulo ocupa a nona colocação da tabela de classificação do Brasileirão. Mesmo que vença todos os jogos, não conseguirá alcançar mais o quarto colocado, já que Grêmio e Botafogo ainda se enfrentam pela última rodada da competição.

O São Paulo, agora, disputará apenas a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana em 2011. A última vez que o time tricolor disputou esta competição nacional foi em 2003, quando foi eliminado pelo Goiás nas quartas de final.

O técnico Paulo César Carpegiani admitiu que já está em fase de observações dos jogadores não só dentro do gramado, mas de comportamento também. “Avaliaremos algumas atitudes, e diante disso formaremos um elenco forte para o próximo ano”.

Sem pleitear mais nada no Brasileirão e com foco em 2011, as contratações e dispensas passam a ser o principal assunto no São Paulo. Nomes como o lateral-esquerdo Juan do Flamengo já estão sendo especulados como reforço. Em compensação, o polivalente Richarlyson está cada vez mais perto de deixar o clube.

Carpegiani voltou a falar que já está a procura de reforços para setores pontuais do time. Mas o treinador não quis especificar todas as posições carentes nem sequer os nomes que o São Paulo procura.

“Não gostaria de falar em nomes. Acho uma coisa muito interna. Não confirmo nem desminto, pois vai dar base para especulação. Estamos trabalhando alguns nomes”.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS