www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
29/11/2010 - 08:50
Muricy Ramalho se irrita com assunto "entrega" e "reclama" do marketing tricolor
R7

Mais uma vez o assunto “entrega” veio à tona. E novamente irritou o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho. Após a vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, no domingo (28), o treinador desabafou ao ser perguntado se o tema poderia manchar uma possível conquista tricolor.

O comandante citou a campanha da equipe e voltou a dizer que não existe jogador que entre em campo para facilitar a vida do adversário. Nas duas últimas rodadas, o Flu venceu São Paulo e Palmeiras, arquirrivais do Corinthians, que disputa o título com o Pó-de-Arroz.

Tá de brincadeira. O que fizemos desde o começo do campeonato, não tem como manchar. Me parece que o Fluminense não é um time de muito marketing. As pessoas o deixam um pouco de lado. Não estou gostando disso, não. Não tem nada entregue. Não vai ser você [jornalista que formulou a pergunta] que vai tirar o nosso mérito, se formos campeões.

Com os dois triunfos consecutivos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. Corinthians, com 67, e Cruzeiro, com 66, chegam à última rodada também com chances de conquista.

Neste domingo (5), às 17h, o Tricolor das Laranjeiras receberá o Guarani, no Engenhão. O clube de Campinas já está rebaixado e é outro que enfrentará o Flu sem maiores ambições. O que não faz Muricy Ramalho pensar em facilidade.

Os caras são profissionais. Não se pode duvidar. Tem cobertura da imprensa, contrato que o jogador vai querer renovar. Não podemos entrar nessa. Temos de encarar com muita seriedade. Avisei para meu time não pensar em moleza contra o Palmeiras, que seria time reserva. O Palmeiras veio forte e foi difícil.

Nesta segunda-feira (29), o elenco tricolor ganhou folga. O retorno será na terça-feira (30) à tarde. O meia Deco, com lesão na coxa direita, fará exame para saber a gravidade e se terá condições de enfrentar o Guarani.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS