www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/01/2008 - 17:55
Costa Rica estréia na festa do laço comprido em São Gabiel do Oeste
Hoje se inicia em São Gabriel do Oeste, o 20° encontro de laço comprido do Clube de Laço Liberato Maffissoni, esta festa abre os trabalhos de laço comprido no ano de 2008, sendo a primeira festa federada do grupo B e acontecerá nos dias 25/26 e 27 de janeiro.



Além do Clube de Laço Liberato Maffissoni que é sede deste encontro, o grupo B conta com mais 12 clubes, sendo eles: “C.L. ACRIBAN” de Bandeirantes, “C.L. Rio Verde de Camapuã” que representa o município de Camapuã, “C.L. Porteira de Campo Grande” que defende a capital, “C.L. Rancho dos Tropeiros” de Figueirão, o “CTG Sentinela do Pantanal” de Coxim, “C.L. Ovídio Lemos Corrêa” do município de Anhanduí, “C.L. Portão Quebrado” de Nova Alvorada do Sul, “C.L. ACQM” que apesar de ter grande parte dos seus componentes em Campo Grande, representa Jaraguari, “C.L. Agro Rio”, que defende as cores da bandeira de Ribas do Rio Pardo, “C.L. C.T.P. de Rio Verde” da cidade de Rio Verde de MT, “C.L. União Corguense” do município de Corguinho e por fim o “C.L.Três Divisas” de Costa Rica.



Os 13 clubes e os mais de 500 laçadores que participarão deste evento, disputarão várias modalidades coletivas e individuais, visando pontuar e se classificar para copa do laço que ocorre no final consagrando o grande campeão de Laço Comprido de MS, na copa se unem os vencedores dos grupos A, B e C, sendo que no ano de 2007 os grandes campeões defenderam muito bem a bandeira do C.L. A Carreta de Tacuru.



Em 2008 promete ser mais um ótimo ano para o Laço Comprido de MS, pois novos talentos estão sendo revelados, cavaleiros das categorias mirim (a partir de 5 anos) até aos veteranos ( sem limite de idade), homens e mulheres, cada vez mais profissionais e em maior quantidade. Novos locutores e muita gente bonita, oportunidades de diversões, alimentações, baile carapé o dia inteiro e o bailão na noite de sábado, além da grandiosa confraternização que é o laço, a grande troca entre homem, animal e natureza.


Ramiro







    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS