www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/01/2011 - 17:38
Capataz mata fazendeiro a tiros e foge com a ajuda da ex-mulher da vítima
Foto: Divulgação
Midiamax
Um crime abalou a cidade de Miranda na manhã deste sábado, 22. Foi executado com três tiros o fazendeiro Antero Ronaldo Castanharo, 60 anos, na fazenda Jacutinga. O autor do disparo é Antônio Geraldo Alce, 39 anos, que está foragido com o auxílio da ex-mulher da vítima identificada como sendo Sandra Mara Figueiredo.

Segundo o que a polícia apurou até agora, o crime aconteceu depois que Antero bateu com sua caminhonete no carro de Sandra, dentro da fazenda. Neste momento, o idoso saiu do carro e Antônio sacou de uma arma e disparou. O fazendeiro ainda tentou se agarrar no veículo, entrou, dirigiu um pouco, mas morreu ainda na propriedade rural.

O gerente da fazenda acionou a polícia e também uma ambulância para socorrer o fazendeiro, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. Divulgação

Segundo uma testemunha, o assassino recebeu o auxílio da ex-esposa da vítima para fugir do local. Eles saíram da fazenda no carro de Sandra. A polícia trabalha para localizar os dois, já nas próximas horas.

A reportagem apurou que Antero e a ex-esposa estavam em processo de separação judicial. A partilha dos bens seria um motivo de discórdia entre os dois. Ao que tudo indica, o crime não foi premeditado, porém existem registros de desentendimentos entre eles.
    
› Comentários
MAURO C SOUZA em 30/09/2012 17:45
Lamentável este fato. O Antero(Teco), foi um cara que era capataz de fazenda na juventude e, fez fortuna com muito trabalho, era um excelente negociante, tive a satisfação de conhece-lo e negociar com ele por algumas vezes, um cara extremamente honesto, simples, às vezes muito rígido, mas sempre muito correto. Na década de 90 convivi com a família, aliás uma bela famíla, formada por Teco, Sandra e duas filhas gêmeas, lindas. Que pena que a coisa tenha mudado e chegado ao ponto em que chegou. Depois que morei em Miranda, visitei a cidade por três vezes e, em todas as vezes visitei o Teco, que sempre me recebia muito bem e demonstrava uma amizade sincera comigo. Me abalei muito ao tomar conhecimento do fato. Perdí um grande AMIGO.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS