www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
24/01/2011 - 11:57
Vereadores voltaram ao trabalho, presidente disse que será transparente
Foto: Arq/Hora da Notícia
Hora da Notícia

Os vereadores retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (24), e realizaram sessão na Câmara Municipal de Costa Rica. Compareceram ao plenário da casa de leis secretários municipais, e diretores das escolas, uma vez que o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) compareceu á abertura do primeiro semestre do ano legislativo. O chefe do executivo destacou o bom relacionamento que mantém com os parlamentares e pontuou os principais investimentos a serem realizados durante o ano de 2011. O presidente da Casa de leis Lourenço Filisbino de Paula deu iniciou a sessão por volta das 08h40.

O presidente abriu os trabalhos solicitando aos parlamentares que não ultrapassem o tempo de cinco minutos para os seus pronunciamentos. Os nove vereadores discursaram e enfatizaram agradecimentos e pedidos para Deus. Um único projeto de lei foi apresentado, os demais se limitaram nos discursos e em apresentarem indicações (ofícios) pedindo melhorias na cidade.

O prefeito indicou como seu líder no parlamento municipal o vereador Adair Tiago de Oliveira, (PMDB). “Serei um mediador para aprovação dos projetos”, disse Adair. O parlamentar apresentou indicação solicitando ao Secretário de Obras do Município a limpeza dos prédios públicos do Distrito de Laje e ainda apresentou pedido de “moção de falecimento”.

Lourenço vai administrar um orçamento anual de R$ 2.507.000,00 e garantiu durante o pronunciamento que fará uma gestão transparente. “Não queremos fazer nada escondido, nem na surdina”, enfatizou o presidente.


Outros projetos:

Estão pendentes de votação na casa de leis, seis projetos do ano passado que dependem de analise das comissões para serem apreciado em plenário. Lourenço garantiu que se for preciso irá trabalhar durante a madrugada para ver o desenvolvimento do município.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
rodrigo silva em 24/01/2011 13:19
Pelo salario que esse caras ganham já tava na hora de voltar a trabalhar, ....
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS